Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Novartis?

203 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente da empresa é muito bom! Possui uma ótima estrutura. Bastante organizada com refeitório para os funcionários. Por ser uma multinacional possui bons produtos e é bem conceituada no mercado. Muito ética!

    Contras: Como toda empresa multinacional de grande porte, existe certa burocracia na aprovação de projetos e isto as vezes torna o dia-a-dia as vezes complicado. Poucas oportunidades de efetivação de estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa ótima em todos os sentidos, tive boas experiências e recomendo para todos! Acredito que todo aprendizado valeu totalmente a pena

    Contras: Poucos benefícios, pois em diversos sentidos podia nos ajudar mais. Tirando isso a empresa é incrivelmente boa e é muito bom fazer parte dessa equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa estrtuturada

    Gerente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Sim, empresa tem pacote atrativo, reconhecimento da lideranca e possui ambiente positivo.

    Contras: Processos internos sao bem engecados, muitas vezes impossibilita o funcionsrio de inovar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Representante PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente profissional. Autonomia para realizar as atividades em campo. A empresa oferece toda estrutura para desenvolver um trabalho de excelência.

    Contras: Instabilidade muito grande. Reestruturações frequentes. Remuneração abaixo do mercado. Desigualdade entre linhas o que desmotiva algumas equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa cultura de reconhecimento, otimo ambiente para se trabalhar, as pessoas no geral sao cooperativas e empenhadas. Existe uma atenção para o lado da vida pessoal do empregado

    Contras: Uma empresa muito burocratica, os processos são desenhados com um controle excessivo que prejudica um pouco o bom caminhar das atividades e decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ambiente saudável e favorável para aprendizado.

    Analista de Qualidade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa multinacional que tem fortes princípios e está sempre preocupada com a saúde de seus pacientes. Ambiente saudável e equilibrado. As situações do dia a dia leva a grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

    Contras: Os salários abaixo da média do mercado. Dificuldade para conseguir realizar tarefas devido burocracia dos processos. Falta um plano de carreira para os funcionários. Estrutura física não ideal pelo pequeno espaço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa, mas tem muito a melhorar relacionado a gestão de pessoas

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, beneficios, horário flexivel, salário compatível com o mercado, status em ser uma multinacional, aprendizado em diversos sistemas

    Contras: Deficiência em gestão de pessoas, deficiência no desenvolvimento relacionado a cursos para cargos de Júnior, deficiência relacionada a transparência nas informações

    Conselhos para presidência: Treinamento efetivos para gestão de pessoas ... Foco em qualidade e desenvolvimento para os novos profissionais desde aprendiz a senior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa com expectativas altas para o crescimento profissional

    Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Os beneficios oferecidos pela empresa sao excelente alem de um clima muito bom entre os colaboradores e suas divisoes internas. Qualidade de vida.

    Contras: A burocracia em todas as empresas é de certa forma necessaria para que se tenha o minimo de compliance, mas acredito que alguns processos poderiam ser retirados para maximizar a produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A Novartis tem muitos benefícios e valoriza o funcionário. Ótimos gestores que estão preocupados com o desenvolvimento profissional do funcionário.

    Contras: Infelizmente existem muitos departamentos terceirizados e esses profissionais não possuem acessos aos mesmos benefícios dos funcionários o que as vezes causa desconforto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor que todas que trabalhei, aprendizado e compartilhamento de ideias. Ótimo salário e benefícios, gestão esclarecida e comprometida com o resultado.

    Contras: Não há qualquer ponto negativo para declarar, a empresa da oportunidade através de canais de comunicação e os pontos de melhoria se resolvem.

    Conselhos para presidência: Manter a pegada em prol do crescimento sempre inovando.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Novartis

Descrição:A Novartis é uma empresa criada em 1996 que oferece produtos para cuidados com a saúde. Um ano após sua fundação, passou a atuar no Brasil. No mundo, possui 360 filiais em 140 países. Se divide em Pharma (oferencendo medicamentos aos paciente, médicos e instituições de saúde), Alcon (líder mundial de produtos para a visão e oftalmológicos), Vacinas e Diagnósticos (produção de vacinas para o combate de mais de 20 doenças), Sandoz (produção de medicamentos) e Consumer Health (criação, desenvolvimento, fabricação e comercialização de diversos produtos para a saúde dos consumidores).

Site

RH: quer atrair bons talentos?