Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Novartis?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Pior empresa para se trabalhar como terceirizado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Almoço fornecido pela empresa.

    Contras: como terceirizado, a diferença que os demais funcionários Novartis faz de todos os terceiro chega a ser nojento e vergonhoso pois só por não ser funcionário direto como eles da empresa olham muitas vezes com cara de nojo antipatia e desprezo, não tem o minimo de educação com as pessoas a ponto de agradecer por segurar uma porta ou até mesmo o elevador, funcionários que muitas vezes tentam ser algo que não são. Lamento ter tido o desprazer de ter trabalhado nesta empresa ! Espero nunca mais voltar a trabalhar lá!

    Conselhos para presidência: Rever a forma como são tratados os terceirizados e direitos iguais dos funcionários e terceiros !

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Novartis

Descrição:A Novartis é uma empresa criada em 1996 que oferece produtos para cuidados com a saúde. Um ano após sua fundação, passou a atuar no Brasil. No mundo, possui 360 filiais em 140 países. Se divide em Pharma (oferencendo medicamentos aos paciente, médicos e instituições de saúde), Alcon (líder mundial de produtos para a visão e oftalmológicos), Vacinas e Diagnósticos (produção de vacinas para o combate de mais de 20 doenças), Sandoz (produção de medicamentos) e Consumer Health (criação, desenvolvimento, fabricação e comercialização de diversos produtos para a saúde dos consumidores).

Site

RH: quer atrair bons talentos?