Como é trabalhar na Novartis?

Boa empresa para se trabalhar pelas oportunidades de carreira em ambiente de trabalho

Gestor de Pessoas

Prós: Oportunidade de carreira, espaço para inovação, interação com times regionais e globais, bom ambiente de trabalho, pipeline robusto

Contras: Salário na linha inferior dentre as farmacêuticas, falta de organização e alguns processos - mas a empresa está em plena mudança organizacional para melhor na minha opinião,

Conselhos para presidência: Focar o investimento em treinamento dos gestores de pessoas. Fundamental para o desenvolvimento e retenção de talentos

Novartis

Descrição:A Novartis é uma empresa criada em 1996 que oferece produtos para cuidados com a saúde. Um ano após sua fundação, passou a atuar no Brasil. No mundo, possui 360 filiais em 140 países. Se divide em Pharma (oferencendo medicamentos aos paciente, médicos e instituições de saúde), Alcon (líder mundial de produtos para a visão e oftalmológicos), Vacinas e Diagnósticos (produção de vacinas para o combate de mais de 20 doenças), Sandoz (produção de medicamentos) e Consumer Health (criação, desenvolvimento, fabricação e comercialização de diversos produtos para a saúde dos consumidores).