Como é trabalhar na Novartis?

Prós: A preocupação que a empresa demostra com os seus funcionários, o respeito ao cliente, paciente e médicos.
    Uma empresa que abre mão de um faturamento maior em razão da ética e respeito.

Contras: No meu setor a empresa não oferece carro. Temos que trabalhar com veículo próprio.

Conselhos para presidência: Que continuemos assim. Trabalhar de forma transparente com funcionários e para clientes, pacientes e médicos.

Novartis

Descrição:A Novartis é uma empresa criada em 1996 que oferece produtos para cuidados com a saúde. Um ano após sua fundação, passou a atuar no Brasil. No mundo, possui 360 filiais em 140 países. Se divide em Pharma (oferencendo medicamentos aos paciente, médicos e instituições de saúde), Alcon (líder mundial de produtos para a visão e oftalmológicos), Vacinas e Diagnósticos (produção de vacinas para o combate de mais de 20 doenças), Sandoz (produção de medicamentos) e Consumer Health (criação, desenvolvimento, fabricação e comercialização de diversos produtos para a saúde dos consumidores).