Como é trabalhar na Novartis?

Orgulho de fazer parte desta Organização

Coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento

Prós: Inovação, reconhecimento, liberdade, qualidade e honestidade.

Contras: Deveria haver uma maneira de podermos dar feedback sobre pessoas que trabalham em nossa equipe através de ferramentas que chegassem até o gestor e RH. Muitas vezes observamos comportamentos inadequados de certas pessoas que prejudicam a equipe e nenhuma atitude severa e tomada, desta forma o ambiente de trabalho torna-se ruim

Conselhos para presidência: Mais abertura para ouvir as pessoas sem precisar que seja através do gestor o qual pode ter percepções diferentes mas que nem sempre são as reais do que ocorre na prática.

Novartis

Descrição:A Novartis é uma empresa criada em 1996 que oferece produtos para cuidados com a saúde. Um ano após sua fundação, passou a atuar no Brasil. No mundo, possui 360 filiais em 140 países. Se divide em Pharma (oferencendo medicamentos aos paciente, médicos e instituições de saúde), Alcon (líder mundial de produtos para a visão e oftalmológicos), Vacinas e Diagnósticos (produção de vacinas para o combate de mais de 20 doenças), Sandoz (produção de medicamentos) e Consumer Health (criação, desenvolvimento, fabricação e comercialização de diversos produtos para a saúde dos consumidores).