Como é trabalhar na Novartis?

Me deu oportunidade no ramo, uma ótima empresa pra se trabalhar, porém isso tem mudado infelizmente.

Propagandista Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: As pessoas em geral são muito simpáticas e convívio é muito bom, tem-se autonomia com responsabilidade para se trabalhar.

Contras: Recentemente a mudança de cultura da empresa tem sido muito ruim, com diminuição ou retirada de benefícios, tem se atribuídos funções não inerentes ao cargo, e em alguns setores há sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários e cumprir com as coisas que fala.

Novartis

Descrição:A Novartis é uma empresa criada em 1996 que oferece produtos para cuidados com a saúde. Um ano após sua fundação, passou a atuar no Brasil. No mundo, possui 360 filiais em 140 países. Se divide em Pharma (oferencendo medicamentos aos paciente, médicos e instituições de saúde), Alcon (líder mundial de produtos para a visão e oftalmológicos), Vacinas e Diagnósticos (produção de vacinas para o combate de mais de 20 doenças), Sandoz (produção de medicamentos) e Consumer Health (criação, desenvolvimento, fabricação e comercialização de diversos produtos para a saúde dos consumidores).