Como é trabalhar na Novartis?

Uma empresa onde pode-se se construir uma carreira solida

Auxiliar Administrativo

Prós: Eu gosto muito de trabalhar na Novartis, me sinto muito motivada com o ambiente proporcionada pela a empresa que a cada semana faz uma campanha com diversos temas que vão desde a vida profissional até a saúde de seus colaboradores, alem dos benefícios que a empresa oferece.

Contras: Os gestores por conta das diversas reuniões que tem na empresa não consegue muitas vezes ajudar a equipe de uma maneira mais rápida.

Novartis

Descrição:A Novartis é uma empresa criada em 1996 que oferece produtos para cuidados com a saúde. Um ano após sua fundação, passou a atuar no Brasil. No mundo, possui 360 filiais em 140 países. Se divide em Pharma (oferencendo medicamentos aos paciente, médicos e instituições de saúde), Alcon (líder mundial de produtos para a visão e oftalmológicos), Vacinas e Diagnósticos (produção de vacinas para o combate de mais de 20 doenças), Sandoz (produção de medicamentos) e Consumer Health (criação, desenvolvimento, fabricação e comercialização de diversos produtos para a saúde dos consumidores).