Como é trabalhar na Novartis?

Pontos positivos pesam mais!

Comprador

Resende, RJ

Prós: A empresa investe nos funcionários com treinamentos, workshop's, team bulding etc. Tem preocupação com o bem-estar dos colaboradores e promove diversas atividades voltadas para saúde. Mantém grupos internos permanentes voltados para qualidade de vida e diversidade e inclusão.

Contras: Altamente burocrática e com diversos sistemas operacionais que conversam precariamente entre si o que dificulta o dia a dia no trabalho.

Novartis

Descrição:A Novartis é uma empresa criada em 1996 que oferece produtos para cuidados com a saúde. Um ano após sua fundação, passou a atuar no Brasil. No mundo, possui 360 filiais em 140 países. Se divide em Pharma (oferencendo medicamentos aos paciente, médicos e instituições de saúde), Alcon (líder mundial de produtos para a visão e oftalmológicos), Vacinas e Diagnósticos (produção de vacinas para o combate de mais de 20 doenças), Sandoz (produção de medicamentos) e Consumer Health (criação, desenvolvimento, fabricação e comercialização de diversos produtos para a saúde dos consumidores).