Como é trabalhar na Novartis?

Estabilidade

Analista de CRMEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa onde há estabilidade, planejamento, seriedade, nada é feito sem recurso e ferramenta necessários. A emenda de final de ano é muito boa. Respeito aos funcionários, você consegue dar conta das atividades dentro de seu horário de trabalho e todos respeitam isso. Tem ambulatório com médicos, dentista, uma estrutura boa. Serviços também. Bom salário e benefícios.

Contras: Burocracia. Lentidão para promoções. Pessoas ruins não são desligadas. Diretoria muito distante dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: diretoria precisa andar mais nos departamentos, conversar com as pessoas.

Novartis

Descrição:A Novartis é uma empresa criada em 1996 que oferece produtos para cuidados com a saúde. Um ano após sua fundação, passou a atuar no Brasil. No mundo, possui 360 filiais em 140 países. Se divide em Pharma (oferencendo medicamentos aos paciente, médicos e instituições de saúde), Alcon (líder mundial de produtos para a visão e oftalmológicos), Vacinas e Diagnósticos (produção de vacinas para o combate de mais de 20 doenças), Sandoz (produção de medicamentos) e Consumer Health (criação, desenvolvimento, fabricação e comercialização de diversos produtos para a saúde dos consumidores).