Como é trabalhar na NovaQuest?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima oportunidade de alto reflexao

Analista Financeiro Júnior

Prós: Evolucao nos conhecimentos, sem atrasos de pagamento e beneficios liberdade na execuçao das tarefas boa estrutura e localizaçao proxima a metro

Contras: Falta de plano de carreira. Muita pessoalidade informal em busca de objetivos. Falta de desenvolvimento de pessoas e lideres falta de clareza nos objetivos da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizaçao por meritrocacia.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente amigável e aberto à sugestões; e estrutura hierárquica mais horizontalizada com oportunidade de falar direto com o gerente sem ter que pedir permissão para outros superiores. E oportunidade de crescimento até na coordenação.

Contras: Salário defasado em comparação às concorrentes; e em decorrência da instabilidade no ranking das carteiras de cobrança, nem sempre podia contar com a comissão pelo desempenho da carteira e/ou premiação. Por ser filial, é muito dependente da matriz quanto nas decisões e na administração dos recursos humanos.

Empresa com bom potencial, mas peca em gestão.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima agradável e saudável entre colegas, boa localização para quem mora próximo a linha vermelha, flexibilidade no escritório.

Contras: Salários incompatíveis com mercado, liderança demagoga com funcionários, gestão valoriza quem tem mais tempo de casa e "puxa mais saco" em vez dos que tentam estimular e desenvolver melhor trabalho. Aprendizes e estagiários são mera mão de obra barata.

Conselhos para presidência: Elaborar melhor a gestão de negócio, desenvolver melhor sistema de organização e acompanhamento dos setores e gestores/coordenadores. Ser mais justo e transparente com o funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento no dia certo, ambiente descontraído, valor do VR acima do mercado pra um período de 6 hr de trabalho.

Contras: A comissão ficou qse impossível, metas exorbitantes muita cobrança pra pouco dinheiro 💰

Conselhos para presidência: Ouvir e tentar ao menos aceitar alguns questionamentos dos funcionários, não só priorizar os interesses da empresa

Consciente

Assistente Financeiro

Prós: Aprendizado e cooperação entre os colaboradores e uma empresa flexivel

Contras: Concentração de poder que interfere no crescimento da empresa e remuneração incompatível com o cargo

Conselhos para presidência: Organização e plano de negócios para investir e crescer no mercado

Empresa

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa conta com um bom horário de trabalho, estava satisfeito. Os benefícios até que não são tão ruins, mas poderiam ser melhores

Contras: Salário abaixo do esperado, benefícios poucos. Poderiam melhorar muito para incentivar os profissionais.

Conselhos para presidência: Convênio com várias faculdades, Convênio com escolas de idiomas variadas, Várias academias, previdência privada, vale refeição maior.

Avaliação sincera

Assistente Jurídico

Prós: Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração baixa, falta de benefícios.

Conselhos para presidência: Um salário de R$1000,00 bruto que líquido passa a R$750,00 é vergonhoso para quem paga e degradante para quem recebe. A empresa é execelente, entretanto remunera muito mal. Querendo ao não, o reconhecimento de qque fazemos um bom trabalho vem também de forma financeira. Fotos no mural da empresa não enche nossa mesa.

NovaQuest

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS