Como é trabalhar na NovAmérica Agrícola?

NovAmérica Agrícola

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Tarumã, SP

Prós: Empresa excelente, ótimas oportunidades para crescimento. Sólida e bem ética, respeitando sempre colaborador. Uma empresa agrícola em busca de se perpetuar por muitos mais anos,

Contras: Estão no caminho certo.

Credibilidade

Analista Administrativo

Caarapó, MS

Prós: Credibilidade junto a fornecedores e pagamento de salário em dia. Empresa com boa confiabilidade porém com algumas falhas organizacional.

Contras: Falta de comprometimento dos gestores em seguir procedimentos internos. Descontentamento dos colaboradores com clareza de informações.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores para formar colaboradores comprometidos, gerando satisfação e redução de custos.

Boa Empresa

Tarumã, SP

Prós: Ambiente de Serviço, Proximidade com os Gestores, Proximidade com Diretor, ótimo lugar para fazer verdadeiras amizades, ótimos custos operacionais.

Contras: Empresa com um péssimo plano de carreira, uma vez que preferem a contratação externa ao invés de dar chances internas nos diversos ramos da empresa

Foi meu primeiro emprego e não poderia ter sido em lugar melhor.

Engenheiro de Controle Agrícola JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Tarumã, SP

Prós: Empresa que alia tradição com inovação. Quem trabalha lá tem espaço para divulgação das suas ideias, grandes chances de crescimento profissional e pessoal. A empresa é focada na comunicação horizontal entre todos os níveis hierárquicos.

Contras: Como toda e qualquer empresa, só vejo pontos negativos no que se refere a pessoas. Lidando com diferentes pessoas, de diferentes opiniões, estamos sujeitos a enfrentar dificuldades em certos pontos, mas podemos aprender a lidar com isso e encontrar um equilíbrio.

Prós: Os convênios que a empresa nos oferece para os funcionários da empresa

Contras: Não tem horas para vir emboraembora. E tem que passar o cartão de ponto na roça

Conselhos para presidência: Temos que ter mais união

NovAmérica Agrícola