Como é trabalhar na Novamed Farmacêutica?

Muito boa

Operador de Produção I

Manaus, AM

Prós: O ambiente é muito bom, os benefícios também uma empresa que está crescendo a cada dia seu quadro de trabalhadores só estar a aumentar pela grande produção de novos medicamentos.

Contras: Uma empresa que precisa dar mais reconhecimento aos seus trabalhadores dar mais oportunidades a pessoas realmente preparadas para assumir seus cargos necessáriosão.

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Analise

Ex-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Empresa boa para se trabalhar, benefícios bons de mercado, ambiente bom para amizades e oportunidade de início em carreira industrial para farmacêuticos

Contras: Promoções devem obedecer algum critério conforme tempo de serviço do colaborador, tempo de empresa, tempo de atividades, e oportunidades mais sólidas

Excelente ambiente de trabalho!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Benefícios de praxe do mercado. Salários um pouco acima da média. Excelente ambiente de trabalho e integração entre os setores. Recomendo sem nenhum receio.

Contras: O setor de Recursos Humanos é moroso e burocrático. Mais pra definição do grupo do que por determinação interna. Creio que haja espaço pra melhorar ainda mais.

Empresa moderna

Farmacotécnico Júnior

Manaus, AM

Prós: Liberdade e cooperação entre as áreas, muito aprendizado, equipamentos novos e modernos. A simplicidade das pessoas também é um ponto positivo.

Contras: Não tem um plano de carreira definido. E também investem pouco na capacitação das pessoas. O fretado também pode melhorar as equipes são reduzidas.

Conselhos para presidência: Seguir modernizando os equipamentos e qualificar mais as pessoas.

Pontos a serem considerados - NOVAMED

Analista de Logística Sênior

Manaus, AM

Prós: Salário compatível com a média do mercado local, sem atrasos nos pagamentos, um bom ambiente de trabalho e um ramos mais estável que outras indústrias (eletrônicos e duas rodas).

Contras: Não há os mesmo benéficos que a matriz possui (Participação de lucros, avaliação de desempenho) e não há perspectiva de crescimento mesmo em momentos de alta da produção ( no setor de logística).

Conselhos para presidência: Olhem para Manaus de forma geral, comparem a satisfação dos funcionários frente ao benefícios oferecidos.

Clima na Novamed

Analista de Logística Sênior

Manaus, AM

Prós: O ambiente e as pessoas, o clima organizacional é muito bom.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, ainda há muito apadrinhamento

Conselhos para presidência: Continuar a realizar as mudanças em curso e investir em pessoas, principalmente em Manaus

Fuja

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Empresa nova e com boas pessoas trabalhando.

Contras: Gerência truculenta, clima ruim e de pressão.

Empresa familiar

Operador Especializado

Manaus, AM

Prós: Paga em dia, alguns benefícios como auxílio creche e plano de saúde e odontológico.

Contras: Não tem política de Rh boa e os processos de seleção interna são feitos de maneira muito pouco transparente. A empresa não conta até o momento com nenhuma participação de lucro. O clima organizacional é ruim.

Normal

Engenheiro Júnior

Manaus, AM

Prós: Aprendizado nas áreas de trabalho. O salário é a base das categorias. Existem os benefícios como alimentação e transporte e o salário não atrasa. Para aprendizado pode ser usada durante curto tempo.

Contras: A empresa não dispõe de uma cultura forte que ajude o funcionário a se desenvolver e não disponibiliza treinamentos para a evolução de todos. Não tem oportunidades de melhorias na carreira e feedback.

Razoavel

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: A empresa possui um trabalho muito dinamico, envolvimento das equipes, trabalho em equipe, liberdade para expressar opinioes e abertura para novos projetos.

Contras: Carga horaria muito extensa, falta de flexbilidade, pouca oportunidade de crescimento, recursos humanos não dar suporte necessario para as pessoas.

Novamed Farmacêutica

Descrição:A NOVAMED nasceu em 2009, é uma empresa especializada no fornecimento de medicamentos de alto custo, manipulação de medicamentos quimioterápicos e atendimento a pessoa física (Delivery), além das parcerias com convênios médicos.