Como é trabalhar na Nova Tendência Consultoria?

Bom para aprender e péssima para crescer.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa bem localizada na cidade, ambiente super bom de trabalhar, colaboradores parceiros e empresa para aprender. Plano de saúde e vale bons.

Contras: Empresa sem plano de carreira definidos, má gestão, excesso de horas extras sendo às mesmas pagas somente em casos extremos, caso peça folga para compensar o banco nunca são dadas. Gestores péssimos e diretoria ausente e omissa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus profissionais e avaliar melhor as metodologias implementadas.

Não recomendo para ninguém

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Juiz de Fora, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho e bons colegas de trabalho, que estão sempre dispostos a ajudar e auxiliar no que for necessários. Oportunidade de crescimento apenas para quem se adapta às exigências.

Contras: É cultura da empresa a carga de trabalho excessiva, horas-extras totalmente descabidas, os salários são razoáveis mas sem parâmetros justos. Péssima administração.

Somente para aprender

Analista de Qualidade Pleno

Juiz de Fora, MG

Prós: Boa infraestrutura e ambiente de trabalho. Pagam certificações de acordo com sua área. Bons benefícios. Plano de carreira em V. Confraternizações de 3 em 3 meses com os funcionários.

Contras: Gestão péssima. Alta carga de trabalho. Falta de planejamento. Não valorizam e não ligam se os funcionários estão trabalhando demais. Te ligam em horas impróprias para trabalhar aos fins de semana.

Boa empresa, mas precisa melhorar no tratamento com funcionários.

Desenvolvedor Java

Juiz de Fora, MG

Prós: Espírito de equipe e ambiente de trabalho. Infraestrutura bem organizada e não há problemas e gastos com melhorias na infraestrutura. hierarquia organizada.

Contras: Acúmulo de funções, acúmulo de projetos sem mão-de-obra suficiente, problemas para recebimento de horas extras e carga demasiada em cima de poucos profissionais e favorecimento de outros.

Bom ambiente de trabalho mas direção da empresa (RJ) precisa melhorar

Analista de Sistemas Sênior

Juiz de Fora, MG

Prós: Flexibilidade com horários, bom ambiente de trabalho e localização. Proximidade com coordenação e direção. Crescimento profissional. Plano de cargos e salários.

Contras: RH fica somente na matriz no RJ. Diretores não possuem boa gestão. Excesso de horas extras. Equipe sempre insuficiente para o número de projetos.

Conselhos para presidência: Direção não é clara no que combina com os funcionários, volta atrás muitas vezes do que é falado em reuniões. Horas extras não são pagas direito e isso é um problema grave, pois elas são sempre excessivas.

Nova Tendência Consultoria