Como é trabalhar na Nova SB?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem muito comprometimento com seus funcionarios. Salario nao atrasa, ticket cai no dia certo, e o funcionario é livre pra tirar ferias quando bem entender.

Contras: Não oferece muitas chances de crescimento principalmente pros que estao no baixo da piramede. Só tem oportunidade de crescimento por peixada ou se for muito puxa saco.

Conselhos para presidência: Dêem mais chance pros que estao comecando. Invista nestes, grandes talentos sao descobertos desta maneira. Tem muita gente boa que acaba se desmotivando por falta de espaço. Foi o meu caso.

Uma empresa agradável para quem não tem ambição de crescimento

PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Autonomia de participação em projetos, reconhecimento dos outros profissionais, creditado pelas minhas iniciativas e cobrança dentro do respeitável.

Contras: A agência tem um problema de ascensão profissional para quem ainda está na fase de crescimento profissional, os profissionais recebem bem porém existe uma necessidade de profissionais acomodados

boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é bem certa em relacao aos direitos de seu funcionário. Salario nao atrasa, ticket cai no dia certo e o funcionario é livre pra tirar ferias quando quiser.

Contras: Muito dificilmente você conseguirá uma promoção. Eles só dao oportunidade pros peixes grandes. Ou talvez tenha uma chance maior se for muito puxa saco.

Conselhos para presidência: Olhe pros menores. Tem muita gente boa que com o passar do tempo perde a motivação porque não é reconhecido e não vê oportunidade de crescimento.

Uma das poucas agencias tranquilas de trabalhar.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma das poucas agências que trabalhei que respeita o horário normal de trabalho. Uma empresa que valoriza o lado humano dos funcionários, paga muitos benefícios (transporte, alimentação e plano de sáude), fazem alguns programas de incentivo como massagem 2 vzs ao ano, palestras, festa de fim de ano, café da manhã, programas gráficos atualizados para criação... pontos que acumulados melhoram muito a vida do funcionário. Quem trabalha lá há muitos anos chegou a ficar mal acostumado e reclamar de besteiras, de tantas coisas que a empresa oferece. No geral, os colegas de trabalho são boas pessoas para conviver. O tempo para criar os trabalhos costuma ser suficiente e permite ter tempo de sobra para coisas pessoais em alguns momentos.

Contras: A maioria dos clientes são públicas, isso criativamente atrapalha. A rotina será trabalhar com contas de prefeitura, caixa, bnds... é um nível diferente de ideias, são bem simples.

Bom mas limitado

Prós: Horários pontuais para uma agência, clima tranquilo e respeitoso. Após reformulação de gestores, ficou mais dinâmica e moderna, com um clima muito mais alto astral.

Contras: Trabalha com muita conta pública. Isso engessa os departamentos e fica difícil fazer algo realmente inovador e satisfatório, ficando apenas um trabalho correto.

Nova SB