Como é trabalhar na Nova Rio?

Uma ótima empresa

Limpador de Vidro

Prós: É uma empresa que da muita oportunidade aos funcionarios.

Contras: As pessoas que na frente da direção da empresa é uma coisa,mas por traz fazem tudo errado.Um exemplo,o contrato unimed rio,sera que na empresa não tem uma pessoa que possa refletir sobre a quantidade de funcionarios que sai e entra no contrato ? Sera que o problema esta no funcionario ou na cordenação ?

Conselhos para presidência: Bem que a diretoria podia colocar uma pessoa infiltrada nos contratos para ver como são tratados os seus funcionarios pelos encarregados,cordenadores e supervisores.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Minha relação com o pessoal de quase todos os departamentos foi muito boa, nunca tive problema com ninguém!!! Fiz muitas amizades lá e carrego essas amizades ate hoje, agradeço muito a oportunidade que me foi dada!!!

Contras: Os supervisores não tem suporte dos seus gerentes quando eles precisam e fora que os supervisores tem que se virar de ponta cabeça para poder resolver um problema que não esta ao seu alcance!!! Na gíria assim dizendo o supervisor tem que mandar um K.Ô para o cliente!!! Porque ele pede o auxílio ao seu superior imediato e não tem retorno ou uma resposta concreta pra dar ao cliente!!!

Boa empresa, mas depende do contrato

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário não atrasa NUNCA, a empresa te oferece chance de crescimento, salário não é o melhor de todas, mas está acima com do mercado, o inicio é rapido!

Contras: Por se tratar de serviços fornecidos a terceiros, em alguns contratos tem o interesse de agradar funcionários dos cliente, sendo assim se você for parente de um cliente suas chances de ser promovido aumentam demasiadamente e se você não for ela simplesmente não existe!

Conselhos para presidência: Olhar seus gerentes de contrato pois para serem elogiados pelos clientes optam por funcionários menos capaz.

Prós: Uma empresa séria, paga em dia, e dá oportunidade de promoção.

Contras: Contrata pessoas que não compreendem o o abjetivo da empresa.

Prós: A qualidade de vida q a empresa proporciona aos colaboradores pois parece uma empresa caseira onde todos se conhecem e se cumprimentam e uma empresa familiar

Contras: Plano dentário ruim difícil de se achar consultórios e a retirada do presente do aniversariante não investimento no funcionário , deveria ter refeitório para os colaboradores da sede

Conselhos para presidência: Escute mais os colaboradores e melhore maia a qualidade de vida e os benefícios pq isso vc está investimento e dinheiro que retornará a empresa e invista maia nos funcionários

Minha Satisfação em ter trabalhado na Nova Rio

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Nova Rio é uma empresa com vários pontos positivos, dentre os quais eu posso destacar o clima de trabalho e principalmente os benefícios oferecidos. Trabalhei durante 2 anos na empresa e a empresa nunca atrasou o meu salário e inclusive funcionários antigos de casa contavam que isso também nunca havia acontecido com eles, mesmo quando o cliente não pagava a fatura o salário de todos estavam lá na conta.

Contras: Nao diria ponto negativo, mas oportunidade de melhoria. Pois acho que a Nova Rio é uma empresa com uma variedade enorme de serviços e poderia utilizar esse aspecto, que característico de sua atividade para promover um plano de carreira sólido e palpável para os colaboradores serventes de limpeza.

Conselhos para presidência: Senhores Diretores, que tal contratar Jovem aprendizes que realizem a atividade fim da empresa? Graças a Nova Rio hoje sou um profissional da área de limpeza e atuo dando curso para Jovem aprendizes nessa área, especificamente no Instituto Personal Service, seria um enorme prazer trabalhar com a Nova Rio novamente, pois foi todo o diferencial na minha vida profissional.

Ótimo

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nunca atrasou pagamento e nem nada, muito correta, tive férias sem demora, ela é exigente em questão de horário mais a regra é pra todos sempre.

Contras: Não tenho nada a dizer da empresa, mais só ficava triste pois quando havia feriado onde não trabalhávamos era descontado a passagem e o ticket alimentação, mais toda empresa é assim.

Empresa promissora

Técnico

Prós: Benefícios dado aos colaboradores e pessoas que trabalham na mesma que são muito simpáticos e procuram sempre ajudar e estão sempre a disposição para ajudar a quem precisar é como precisar

Contras: Falta de profissionalismo de alguns de seus colaboradores pois criam problemas e ficam podando seus subordinados e muitos não deveriam ocupar o cargo que ocupam pois não tem conhecimento e nem capacidade para isso

Conselhos para presidência: Mais rigor na avaliação para contratação e ter aptidão ao cargo q exerce

Deveria ser mais profissional

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Empresa muito boa e da oportunidade de crescimento os benefícios são bons e os colaboradores são bem receptivos e o estilo da empresa parece mais familiar sendo bastante acolhedora.

Contras: Os gestores da empresa sãouito mal selecionados causando problemas internos e externos pois na sua grande maioria não são profissionais levam a relação interpessoal para o local de trabalho favorecendo os seus amigos ou desfavorecendo quem não fica no seu rol de amizades e muitas vezes a empresa tem a ciência disso e não toma nenhuma atitude para evitar problemas. Falta profissionalismo e pelas cobranças q faz ao seus colaboradores poderia pagar um pouco mais.

Conselhos para presidência: Avalie melhor seus gestores, de mais ouvidos aos seus colaboradores e procure estar sempre avaliando a todos e principalmente a vcs para que não se acomodem nas suas zonas de conforto.

eu quero fazer parte dela denovo

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2014

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: adorei fazer parte da empresa q esta sempre presente pena quenao estou fazendo mas parte dela

Contras: nenhum a coisa a declarar pois foi das empresa queme pagou todos direito

Nova Rio

Descrição:A Nova Rio é uma empresa líder no segmento de terceirização de serviços no Brasil, como limpeza e conservação, proteção de áreas verdes, manutenção predial, terceirização de mão-de-obra, desinfecção hospitalar e gestão de facilidades. A Nova Rio possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Hoje possui mais de 20.000 funcionários, além de oferecer oportunidades a jovens adquirirem uma especialização através do programa Jovem Aprendiz.