Como é trabalhar na Nova Rio?

Prós: Pagamento pago na data certa .

Contras: Sempre vem faltando dinheiro no pagamento e adicional noturno nunca vem certo

Conselhos para presidência: Primeiro acho que a gerencia deveria fiscalizar os encarregados nos seus erros com os seus funcionários

pessima

MaqueiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: paga em dia e as vezes ate adianta o salario

Contras: supervisão horrivel sem criterio e batendo cabeça

Nova Ri

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Remuneração, ambiente com os colegas, beneficios

Contras: clima organizacional, chefia lidera para a familia

Preciso de perspectiva !

Auxiliar Administrativo

Prós: Visibilidade na mídia, e crescimento no mercado.

Contras: Demora na promoção interna de funcionários. Diferenciação de um funcionário externo para um que trabalhe na sede.

Conselhos para presidência: Que deem mais oportunidades internas, para que os funcionários que eles possuem possam se sentir mais motivados.

Falta preparação dos líderes

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: O plano de saúde e o dental, as ações de interação entre os funcionários.

Contras: O salário era abaixo do mercado. E as chefias eram sem preparação.

procure em ultimo caso

Cabista

Niterói, RJ

Prós: o pagamento não atrasa e sai direitinho na data prevista

Contras: você não tem oportunidades de crescer na impressa

mais ou menos

Auxiliar de Manutenção

Prós: pagamento sempre caindo no quinto dia útil nunca atrasou o pagamento, cartão refeição também sempre carregando no quinto dia útil, epi sempre atualizados

Contras: valores de benefícios muito baixo, pagamento com extra sempre vem errado ou faltando, dai você tem que esperar ate o próximo mês para acerta

Regular

Recepcionista

Prós: Pontuais com pagamento Funcionários externos são empático com os demais Empresa que fez nome externamente

Contras: Sistema sempre fora do ar Funcionários externos não são tratados como sendo da empresa também

Conselhos para presidência: Atualizar sistema de Empresa e de funcionamento da empresa para mais atual visando crescimento do funcionário dentro do perfil de cada.

Profissão sem reconhecimento

Instrutor de TrânsitoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Ótimo da aula, conhece bastante pessoas e conhece um pouco do comportamento de cada um. Não trabalha em um lugar fechado, e nem fica preso a chefia.

Contras: O único ponto negativo é realmente o salário, pois com tanta responsabilidade de; ensinar, trânsito caótico, e carro ruim. Esses são os fatores que deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Valorização do trabalhador em geral

boa pra sobreviver e pagar suas contas, mas não um serviço para a vida toda

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: benefícios e salários pagos em dia.

Contras: não oferece nenhum tipo de oportunidade de crescimento na empresa. mesmo tendo qualificação profissional, vc só ganha promoção se tiver indicação, eu tendo ensino médio-técnico recebia ordens de pessoas que nem tinham o ensino fundamental.

Conselhos para presidência: crie programas de incentivo para seu funcionários que tem qualificações, olhe seus lideres e encarregados e supervisores, muitos não tem competência para o cargo , e da ordem em quem realmente tem.

Nova Rio

Descrição:A Nova Rio é uma empresa líder no segmento de terceirização de serviços no Brasil, como limpeza e conservação, proteção de áreas verdes, manutenção predial, terceirização de mão-de-obra, desinfecção hospitalar e gestão de facilidades. A Nova Rio possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Hoje possui mais de 20.000 funcionários, além de oferecer oportunidades a jovens adquirirem uma especialização através do programa Jovem Aprendiz.