Como é trabalhar na Nova Rio?

Uma empresa que não tem oinimo de respeito com os funcionários.

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia. Apenas isso, nada mais de bom. Empresa totalmente voltada a escravidão dos funcionários ,inclusive obrigando a fazer hora extra , sem receber pra isso.

Contras: Exige muito, salário baixo, pouco respeito com os profissionais, faz de tudo para sacanear o funcionário na hora da demissão, pagando errado. Quem não tem noção acha que a empresa está correta .porém quando faz os cálculos vê que está errado.

Conselhos para presidência: Tem pessoas nos cargos administrativos da sede , que fazem de tudo para atrapalhar o ex funcionário, trata como inimigo.

Prós: Pagamento pago na data certa .

Contras: Sempre vem faltando dinheiro no pagamento e adicional noturno nunca vem certo

Conselhos para presidência: Primeiro acho que a gerencia deveria fiscalizar os encarregados nos seus erros com os seus funcionários

pessima

MaqueiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: paga em dia e as vezes ate adianta o salario

Contras: supervisão horrivel sem criterio e batendo cabeça

Nova Ri

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Remuneração, ambiente com os colegas, beneficios

Contras: clima organizacional, chefia lidera para a familia

Preciso de perspectiva !

Auxiliar Administrativo

Prós: Visibilidade na mídia, e crescimento no mercado.

Contras: Demora na promoção interna de funcionários. Diferenciação de um funcionário externo para um que trabalhe na sede.

Conselhos para presidência: Que deem mais oportunidades internas, para que os funcionários que eles possuem possam se sentir mais motivados.

Falta preparação dos líderes

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: O plano de saúde e o dental, as ações de interação entre os funcionários.

Contras: O salário era abaixo do mercado. E as chefias eram sem preparação.

procure em ultimo caso

Cabista

Niterói, RJ

Prós: o pagamento não atrasa e sai direitinho na data prevista

Contras: você não tem oportunidades de crescer na impressa

Funciona ben para quem não se importa de trabalhar através de contratos com tempo para acabar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de trabalhar em grandes empresas.

Contras: Não existe plano de carreira.

Boa.

Serviços Gerais

Prós: O treinamento para os funcionários.............................................. ..............................................................

Contras: Não ter plano de saúde para a família.

Conselhos para presidência: Adiquirir melhores benefícios para os funcionários.

mais ou menos

Auxiliar de Manutenção

Prós: pagamento sempre caindo no quinto dia útil nunca atrasou o pagamento, cartão refeição também sempre carregando no quinto dia útil, epi sempre atualizados

Contras: valores de benefícios muito baixo, pagamento com extra sempre vem errado ou faltando, dai você tem que esperar ate o próximo mês para acerta

Nova Rio

Descrição:A Nova Rio é uma empresa líder no segmento de terceirização de serviços no Brasil, como limpeza e conservação, proteção de áreas verdes, manutenção predial, terceirização de mão-de-obra, desinfecção hospitalar e gestão de facilidades. A Nova Rio possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Hoje possui mais de 20.000 funcionários, além de oferecer oportunidades a jovens adquirirem uma especialização através do programa Jovem Aprendiz.