Como é trabalhar na Nova Rio?

Esperançoso, por uma oportunidade

Auxiliar de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pontuação com seus funcionários, carinho e respeito, ponto fundamental, nunca trabalhei na nova rio,conheço colegas que trabalham,pois os mesmo me falam que a nova rio, sempre foi pontual com seus funcionários, nunca ficaram sem o salário ,sem o vale refeição, a empresa nova rio é meu sonho de trabalhar nesta maravilhosa empresa, tenho experiência na função ASG, obs,tratamento de piso.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativos, só tenho coisas boas pra dizer,meus colegas que trabalham nesta maravilhosas empresa só me disseram coisas boas pra mim, não posso acrescenta nada negativo, só tenho à crescenta só positivo.

Conselhos para presidência: Honestidade.

Uma grande empresa dê portes

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom dia o recebimento dos funcionários é uma empresa dê alto portes ela tem tudo de melhor para os funcionários é uma grande empresa e ela dá oportunidade para funcionários

Contras: Não aceita que funcionários chega atrasado sem justificativa mas é o certo mas assim que tem que ser se todas empresa fosse como ela estavam bem

Conselhos para presidência: Ela é uma empresa muito organizada para trabalhar

exemplo a ser seguido sendo uma empresa familiar.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: excelente empresa onde nos 13 anos trabalhando nunca tive um mês de salários atrasados, assim como os 26mil colaboradores da época em que fui desligado de seu quadro laboral.

Contras: desconheço qualquer ponto negativo observado nos 13 anos como colaborador, pois tive toda a assistencia do demais departamentos que trabalham verdadeiramente como uma equipe coesa, uns ajudando os outros para que a empresa alcance cada dia mais o alto grau de efici~encia e a grande satisfação dos clientes.

Conselhos para presidência: continuar investindo como sempre foi a politica da empresa no melhor produto, que são os colaboradores.

Ótima para se trabalhar.

Técnico de Secretariado

Prós: Pagamentos em dia e benefícios justos.

Contras: Poucas oportunidades de alavancamento de carreira.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Pesquisa Clínica

Prós: Oportunidade de trabalhar em empresas com nomes de peso no mercado (públicas e privadas), o que representa pontos positivos para o currículo. Benefícios excelentes, principalmente plano de saúde, respeito à legislação, pagamento em dia, ou adiantado.

Contras: Por ser prestadora de serviços (contratação terceirizada), não possui planos de carreira interno, isso dependerá muito da empresa em que o funcionário for alocado.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom ambiente de trabalho é uma empresa especializada em serviços ao público e uma empresa excelente cheio de qualidade e cheio de oportunidade

Contras: Acho que não tem nenhum ponto negativo. Todos só falam bem dessa empresa Não tenho pontos negativos dela pra mim é um empresa de bom caráter e de boa conduta quero fazer parte dela pra amostra um bom empenho e prometo crescer junto da empresa mostrando um bom serviço e de boa qualidade

Conselhos para presidência: Tá mais oportunidades para quem quera realmente trabalhar

A empresa é uma mãe

Servente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os setores são excelentes, existem a possibilidade de crescimento, é feita avaliação, semestrais, e anuais ,com seus colaboradores, alguns setores com planos de saúde

Contras: Mudança de setor, alguns setores que usa touca ,mesmo sem necessidade , o uniforme é muito quente para a temperatura do Rio de Janeiro , e o calçado poderia ser mais confortável

Conselhos para presidência: Que todos os setores tivessem plano de saúde e uniforme mais confortável

ServenteEx-funcionário, saiu em 2010

Niterói, RJ

Prós: Empresa que valoriza seu funcionário, reconhece os seus valores,e dá oportunidades de crescimento, podendo ter mais,mas n geral e boa empresa. .

Contras: Não tinha plano de saúde ,nem inclusão de benefícios de empresa.porém tínhamos um plano de em Seguro de vida..que garças a Deus n serviu..no mais boa empresa

Conselhos para presidência: Faça cada vez melhor para os funcionários e vejam mais e mais a oportunidade d e crescimento deles..incentivando os estudos e etc..e plano de saúde

Excelente

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sim ! Nova Rio é TD de bom em trabalho técnica desenvolvimento profissional. Dando ao funcionário opção no mercado laboral ..tato administração e hospitalar

Contras: Nenhum! Todos funcionários nova rio são treinados e posto em função e direcionado por profissionais qualificados para interagir com equipe. Cuidado com acidente laboral e percurso

Sou muito observadora faço muito bem meu serviço

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho reclamações da empresa ,fui muito bem tratada enquanto estiver na empresa Tudo nos dias certinho se sem passar do dia muito organizados

Contras: A única coisa que tenho a dizer é que nem todos os supervisores e encaregadas estão aptos pro Cargo comentem erros serissimos e não gostam de serem observados quando alguém vê

Conselhos para presidência: Que não cometa o msm erro da Nova Rio de dar poder a quem não mereça e não trabalha honestamente !!!

Nova Rio

Descrição:A Nova Rio é uma empresa líder no segmento de terceirização de serviços no Brasil, como limpeza e conservação, proteção de áreas verdes, manutenção predial, terceirização de mão-de-obra, desinfecção hospitalar e gestão de facilidades. A Nova Rio possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Hoje possui mais de 20.000 funcionários, além de oferecer oportunidades a jovens adquirirem uma especialização através do programa Jovem Aprendiz.