Como é trabalhar na Nova Rio?

Sou muito observadora faço muito bem meu serviço

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho reclamações da empresa ,fui muito bem tratada enquanto estiver na empresa Tudo nos dias certinho se sem passar do dia muito organizados

Contras: A única coisa que tenho a dizer é que nem todos os supervisores e encaregadas estão aptos pro Cargo comentem erros serissimos e não gostam de serem observados quando alguém vê

Conselhos para presidência: Que não cometa o msm erro da Nova Rio de dar poder a quem não mereça e não trabalha honestamente !!!

Uma empresa correta e justa.

Técnico de Secretariado

Prós: Empresa super correta; Pensa sempre nos seus colaboradores; Grande estrutura

Contras: Não temos oportunidades de crescer na empresa. Ficando sempre com a mesma função. Sem perspectiva de fazer carreira

Um mundo de serviços

Auxiliar Administrativo I

Prós: A empresa tem dado voz aos colaboradores, querendo ouvir opniões e até mesmo sugestões. Acredito que esse seja o ponto de partida para o sucesso.

Contras: Os setores deveriam se reestruturar e seguir uma linha de trabalho mais eficiente. Os erros constantes deixam de ser erros e passa a ser massificante, todos os setores tem potencial, basta querer ser.

Conselhos para presidência: A empresa é agregada de boas pessoas, com alto astral, Harmonia e bons corações. Isso é essencial e é maravilhoso encontrar isso. Modéstia parte o setor DPIII é perfil que pode ser usado como referencia! 😘

Minha Satisfação em ter trabalhado na Nova Rio

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Nova Rio é uma empresa com vários pontos positivos, dentre os quais eu posso destacar o clima de trabalho e principalmente os benefícios oferecidos. Trabalhei durante 2 anos na empresa e a empresa nunca atrasou o meu salário e inclusive funcionários antigos de casa contavam que isso também nunca havia acontecido com eles, mesmo quando o cliente não pagava a fatura o salário de todos estavam lá na conta.

Contras: Nao diria ponto negativo, mas oportunidade de melhoria. Pois acho que a Nova Rio é uma empresa com uma variedade enorme de serviços e poderia utilizar esse aspecto, que característico de sua atividade para promover um plano de carreira sólido e palpável para os colaboradores serventes de limpeza.

Conselhos para presidência: Senhores Diretores, que tal contratar Jovem aprendizes que realizem a atividade fim da empresa? Graças a Nova Rio hoje sou um profissional da área de limpeza e atuo dando curso para Jovem aprendizes nessa área, especificamente no Instituto Personal Service, seria um enorme prazer trabalhar com a Nova Rio novamente, pois foi todo o diferencial na minha vida profissional.

Ótimo

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nunca atrasou pagamento e nem nada, muito correta, tive férias sem demora, ela é exigente em questão de horário mais a regra é pra todos sempre.

Contras: Não tenho nada a dizer da empresa, mais só ficava triste pois quando havia feriado onde não trabalhávamos era descontado a passagem e o ticket alimentação, mais toda empresa é assim.

boa empresa

Técnico em Eletrônica

Prós: salarios em dia, vales em dia e fgts tambem

Contras: faltam crsos de aperfeiçoamento

Conselhos para presidência: procure conhecer mais seus funcionários

Empresa POsitiva

Engenheiro

Prós: Corresponde ao Funcionário possuindo salários compatíveis.

Contras: Fica distante do funcionário na maior parte do tempo

pontual com os funcionarios

Paracambi, RJ

Prós: paga os funcionarios noa dia certo

Contras: nao tenho nada a dizer , ela e uma emprsa boa.

muito boa

Prós: Pontualidade com o salário e oportunidade

Contras: Pessoas que se acham melhores do que os outros

Conselhos para presidência: Continuar sempre fazendo o melhor, como já faz

Eu amo trabalhar na Nova rio...

Prós: Eu adoro a minha empresa sou super satisfeita .

Contras: As vezes tem setores chatos como a loja LYDER mais e assim mesmo.

Conselhos para presidência: Minha dica e sempre tratar os funcionários bem sempre ouvi- los de uma boa maneira tentar entende-los .

Nova Rio

Descrição:A Nova Rio é uma empresa líder no segmento de terceirização de serviços no Brasil, como limpeza e conservação, proteção de áreas verdes, manutenção predial, terceirização de mão-de-obra, desinfecção hospitalar e gestão de facilidades. A Nova Rio possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Hoje possui mais de 20.000 funcionários, além de oferecer oportunidades a jovens adquirirem uma especialização através do programa Jovem Aprendiz.