Como é trabalhar na Nova Rio?

Prós: A qualidade de vida q a empresa proporciona aos colaboradores pois parece uma empresa caseira onde todos se conhecem e se cumprimentam e uma empresa familiar

Contras: Plano dentário ruim difícil de se achar consultórios e a retirada do presente do aniversariante não investimento no funcionário , deveria ter refeitório para os colaboradores da sede

Conselhos para presidência: Escute mais os colaboradores e melhore maia a qualidade de vida e os benefícios pq isso vc está investimento e dinheiro que retornará a empresa e invista maia nos funcionários

Nova Rio

Descrição:A Nova Rio é uma empresa líder no segmento de terceirização de serviços no Brasil, como limpeza e conservação, proteção de áreas verdes, manutenção predial, terceirização de mão-de-obra, desinfecção hospitalar e gestão de facilidades. A Nova Rio possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Hoje possui mais de 20.000 funcionários, além de oferecer oportunidades a jovens adquirirem uma especialização através do programa Jovem Aprendiz.