Como é trabalhar na Nova Rio?

Minha Satisfação em ter trabalhado na Nova Rio

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Nova Rio é uma empresa com vários pontos positivos, dentre os quais eu posso destacar o clima de trabalho e principalmente os benefícios oferecidos. Trabalhei durante 2 anos na empresa e a empresa nunca atrasou o meu salário e inclusive funcionários antigos de casa contavam que isso também nunca havia acontecido com eles, mesmo quando o cliente não pagava a fatura o salário de todos estavam lá na conta.

Contras: Nao diria ponto negativo, mas oportunidade de melhoria. Pois acho que a Nova Rio é uma empresa com uma variedade enorme de serviços e poderia utilizar esse aspecto, que característico de sua atividade para promover um plano de carreira sólido e palpável para os colaboradores serventes de limpeza.

Conselhos para presidência: Senhores Diretores, que tal contratar Jovem aprendizes que realizem a atividade fim da empresa? Graças a Nova Rio hoje sou um profissional da área de limpeza e atuo dando curso para Jovem aprendizes nessa área, especificamente no Instituto Personal Service, seria um enorme prazer trabalhar com a Nova Rio novamente, pois foi todo o diferencial na minha vida profissional.

Nova Rio

Descrição:A Nova Rio é uma empresa líder no segmento de terceirização de serviços no Brasil, como limpeza e conservação, proteção de áreas verdes, manutenção predial, terceirização de mão-de-obra, desinfecção hospitalar e gestão de facilidades. A Nova Rio possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Hoje possui mais de 20.000 funcionários, além de oferecer oportunidades a jovens adquirirem uma especialização através do programa Jovem Aprendiz.