Como é trabalhar na Nova Rio?

Uma empresa que não tem oinimo de respeito com os funcionários.

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia. Apenas isso, nada mais de bom. Empresa totalmente voltada a escravidão dos funcionários ,inclusive obrigando a fazer hora extra , sem receber pra isso.

Contras: Exige muito, salário baixo, pouco respeito com os profissionais, faz de tudo para sacanear o funcionário na hora da demissão, pagando errado. Quem não tem noção acha que a empresa está correta .porém quando faz os cálculos vê que está errado.

Conselhos para presidência: Tem pessoas nos cargos administrativos da sede , que fazem de tudo para atrapalhar o ex funcionário, trata como inimigo.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os benefícios, não atrasava o Pagamento dos funcionários,estava sempre desporto as nós encina,E uma empresa muito boa de trabalhar.e tudo certo

Contras: Nunca podia chega atrasada do setor de trabalho ser chegasse era descontado no próximo Pagamento,o trabalho tinha que está resolvendo limpo,é uma empresa que exige muito dos funcionários

Esperançoso, por uma oportunidade

Auxiliar de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pontuação com seus funcionários, carinho e respeito, ponto fundamental, nunca trabalhei na nova rio,conheço colegas que trabalham,pois os mesmo me falam que a nova rio, sempre foi pontual com seus funcionários, nunca ficaram sem o salário ,sem o vale refeição, a empresa nova rio é meu sonho de trabalhar nesta maravilhosa empresa, tenho experiência na função ASG, obs,tratamento de piso.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativos, só tenho coisas boas pra dizer,meus colegas que trabalham nesta maravilhosas empresa só me disseram coisas boas pra mim, não posso acrescenta nada negativo, só tenho à crescenta só positivo.

Conselhos para presidência: Honestidade.

Uma grande empresa dê portes

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom dia o recebimento dos funcionários é uma empresa dê alto portes ela tem tudo de melhor para os funcionários é uma grande empresa e ela dá oportunidade para funcionários

Contras: Não aceita que funcionários chega atrasado sem justificativa mas é o certo mas assim que tem que ser se todas empresa fosse como ela estavam bem

Conselhos para presidência: Ela é uma empresa muito organizada para trabalhar

exemplo a ser seguido sendo uma empresa familiar.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: excelente empresa onde nos 13 anos trabalhando nunca tive um mês de salários atrasados, assim como os 26mil colaboradores da época em que fui desligado de seu quadro laboral.

Contras: desconheço qualquer ponto negativo observado nos 13 anos como colaborador, pois tive toda a assistencia do demais departamentos que trabalham verdadeiramente como uma equipe coesa, uns ajudando os outros para que a empresa alcance cada dia mais o alto grau de efici~encia e a grande satisfação dos clientes.

Conselhos para presidência: continuar investindo como sempre foi a politica da empresa no melhor produto, que são os colaboradores.

Ótima para se trabalhar.

Técnico de Secretariado

Prós: Pagamentos em dia e benefícios justos.

Contras: Poucas oportunidades de alavancamento de carreira.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Pesquisa Clínica

Prós: Oportunidade de trabalhar em empresas com nomes de peso no mercado (públicas e privadas), o que representa pontos positivos para o currículo. Benefícios excelentes, principalmente plano de saúde, respeito à legislação, pagamento em dia, ou adiantado.

Contras: Por ser prestadora de serviços (contratação terceirizada), não possui planos de carreira interno, isso dependerá muito da empresa em que o funcionário for alocado.

Boa empresa para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um dos pontos positivos é a oportunidade de trabalhar em grandes empresas (públicas e/ou privadas) e obter experiência em distintos setores.

Contras: O maior ponto negativo da empresa, é não ter um plano de carreira. o funcionário entra e sai na mesma função, independente de ter se qualificado mais durante o tempo que ficou.

Conselhos para presidência: Trabalhar com plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom ambiente de trabalho é uma empresa especializada em serviços ao público e uma empresa excelente cheio de qualidade e cheio de oportunidade

Contras: Acho que não tem nenhum ponto negativo. Todos só falam bem dessa empresa Não tenho pontos negativos dela pra mim é um empresa de bom caráter e de boa conduta quero fazer parte dela pra amostra um bom empenho e prometo crescer junto da empresa mostrando um bom serviço e de boa qualidade

Conselhos para presidência: Tá mais oportunidades para quem quera realmente trabalhar

A empresa é uma mãe

Servente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os setores são excelentes, existem a possibilidade de crescimento, é feita avaliação, semestrais, e anuais ,com seus colaboradores, alguns setores com planos de saúde

Contras: Mudança de setor, alguns setores que usa touca ,mesmo sem necessidade , o uniforme é muito quente para a temperatura do Rio de Janeiro , e o calçado poderia ser mais confortável

Conselhos para presidência: Que todos os setores tivessem plano de saúde e uniforme mais confortável

Nova Rio

Descrição:A Nova Rio é uma empresa líder no segmento de terceirização de serviços no Brasil, como limpeza e conservação, proteção de áreas verdes, manutenção predial, terceirização de mão-de-obra, desinfecção hospitalar e gestão de facilidades. A Nova Rio possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Hoje possui mais de 20.000 funcionários, além de oferecer oportunidades a jovens adquirirem uma especialização através do programa Jovem Aprendiz.