Como é trabalhar na Nova Rio?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom ambiente de trabalho é uma empresa especializada em serviços ao público e uma empresa excelente cheio de qualidade e cheio de oportunidade

Contras: Acho que não tem nenhum ponto negativo. Todos só falam bem dessa empresa Não tenho pontos negativos dela pra mim é um empresa de bom caráter e de boa conduta quero fazer parte dela pra amostra um bom empenho e prometo crescer junto da empresa mostrando um bom serviço e de boa qualidade

Conselhos para presidência: Tá mais oportunidades para quem quera realmente trabalhar

A empresa é uma mãe

Servente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os setores são excelentes, existem a possibilidade de crescimento, é feita avaliação, semestrais, e anuais ,com seus colaboradores, alguns setores com planos de saúde

Contras: Mudança de setor, alguns setores que usa touca ,mesmo sem necessidade , o uniforme é muito quente para a temperatura do Rio de Janeiro , e o calçado poderia ser mais confortável

Conselhos para presidência: Que todos os setores tivessem plano de saúde e uniforme mais confortável

Funciona ben para quem não se importa de trabalhar através de contratos com tempo para acabar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de trabalhar em grandes empresas.

Contras: Não existe plano de carreira.

Boa.

Serviços Gerais

Prós: O treinamento para os funcionários.............................................. ..............................................................

Contras: Não ter plano de saúde para a família.

Conselhos para presidência: Adiquirir melhores benefícios para os funcionários.

ServenteEx-funcionário, saiu em 2010

Niterói, RJ

Prós: Empresa que valoriza seu funcionário, reconhece os seus valores,e dá oportunidades de crescimento, podendo ter mais,mas n geral e boa empresa. .

Contras: Não tinha plano de saúde ,nem inclusão de benefícios de empresa.porém tínhamos um plano de em Seguro de vida..que garças a Deus n serviu..no mais boa empresa

Conselhos para presidência: Faça cada vez melhor para os funcionários e vejam mais e mais a oportunidade d e crescimento deles..incentivando os estudos e etc..e plano de saúde

Excelente

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sim ! Nova Rio é TD de bom em trabalho técnica desenvolvimento profissional. Dando ao funcionário opção no mercado laboral ..tato administração e hospitalar

Contras: Nenhum! Todos funcionários nova rio são treinados e posto em função e direcionado por profissionais qualificados para interagir com equipe. Cuidado com acidente laboral e percurso

Ótima de trabalhar pois respeita o funcionário

Médico do Trabalho

Prós: É a melhor empresa de prestação de serviços gerais do RJ. Bem localizado entre o metrô e o trem e pontos de ônibus. Tem ambiente de descanso e salas de leitura e jogos ,e frequentes festas na sede e em casas de festas para unir os funcionários e para que todos tb fiquem a par do faturamento da empresa. Sempre há palestras motivacionais. E festas de fim de ano. Há vale presente de aniversário e vale natal.

Contras: Poderia haver um plano de participação nos lucros. Melhorar as dependências do Sesmt , sendo no primeiro andar . Ampliar a informatização com computadores nos ambulatórios médicos.

Sou muito observadora faço muito bem meu serviço

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho reclamações da empresa ,fui muito bem tratada enquanto estiver na empresa Tudo nos dias certinho se sem passar do dia muito organizados

Contras: A única coisa que tenho a dizer é que nem todos os supervisores e encaregadas estão aptos pro Cargo comentem erros serissimos e não gostam de serem observados quando alguém vê

Conselhos para presidência: Que não cometa o msm erro da Nova Rio de dar poder a quem não mereça e não trabalha honestamente !!!

mais ou menos

Auxiliar de Manutenção

Prós: pagamento sempre caindo no quinto dia útil nunca atrasou o pagamento, cartão refeição também sempre carregando no quinto dia útil, epi sempre atualizados

Contras: valores de benefícios muito baixo, pagamento com extra sempre vem errado ou faltando, dai você tem que esperar ate o próximo mês para acerta

boa

JardineiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: não atrasa salario, paga seus direitos como o sindicato manda uma ótima empresa!

Contras: da empresa não tenho q fala nada mas sim de alguns funcionários com cargo de confiança q se a chão como dono.

Conselhos para presidência: mantenha esse estilo pos a empresa e MT boa

Nova Rio

Descrição:A Nova Rio é uma empresa líder no segmento de terceirização de serviços no Brasil, como limpeza e conservação, proteção de áreas verdes, manutenção predial, terceirização de mão-de-obra, desinfecção hospitalar e gestão de facilidades. A Nova Rio possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Hoje possui mais de 20.000 funcionários, além de oferecer oportunidades a jovens adquirirem uma especialização através do programa Jovem Aprendiz.