Como é trabalhar na Nova Rio?

Ótima de trabalhar pois respeita o funcionário

Médico do Trabalho

Prós: É a melhor empresa de prestação de serviços gerais do RJ. Bem localizado entre o metrô e o trem e pontos de ônibus. Tem ambiente de descanso e salas de leitura e jogos ,e frequentes festas na sede e em casas de festas para unir os funcionários e para que todos tb fiquem a par do faturamento da empresa. Sempre há palestras motivacionais. E festas de fim de ano. Há vale presente de aniversário e vale natal.

Contras: Poderia haver um plano de participação nos lucros. Melhorar as dependências do Sesmt , sendo no primeiro andar . Ampliar a informatização com computadores nos ambulatórios médicos.

Sou muito observadora faço muito bem meu serviço

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho reclamações da empresa ,fui muito bem tratada enquanto estiver na empresa Tudo nos dias certinho se sem passar do dia muito organizados

Contras: A única coisa que tenho a dizer é que nem todos os supervisores e encaregadas estão aptos pro Cargo comentem erros serissimos e não gostam de serem observados quando alguém vê

Conselhos para presidência: Que não cometa o msm erro da Nova Rio de dar poder a quem não mereça e não trabalha honestamente !!!

mais ou menos

Auxiliar de Manutenção

Prós: pagamento sempre caindo no quinto dia útil nunca atrasou o pagamento, cartão refeição também sempre carregando no quinto dia útil, epi sempre atualizados

Contras: valores de benefícios muito baixo, pagamento com extra sempre vem errado ou faltando, dai você tem que esperar ate o próximo mês para acerta

boa

JardineiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: não atrasa salario, paga seus direitos como o sindicato manda uma ótima empresa!

Contras: da empresa não tenho q fala nada mas sim de alguns funcionários com cargo de confiança q se a chão como dono.

Conselhos para presidência: mantenha esse estilo pos a empresa e MT boa

Regular

Recepcionista

Prós: Pontuais com pagamento Funcionários externos são empático com os demais Empresa que fez nome externamente

Contras: Sistema sempre fora do ar Funcionários externos não são tratados como sendo da empresa também

Conselhos para presidência: Atualizar sistema de Empresa e de funcionamento da empresa para mais atual visando crescimento do funcionário dentro do perfil de cada.

Estabilidade, com poucas chances de uma carreira profissional

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sendo terceirização de serviços, dependendo para onde for você vai se dar bem e caso a empresa perca o contrato ela só lhe manda embora em último caso. Estabilidade, a empresa te da uma estabilidade pois não manda embora com facilidade, se você for um profissional que não falta, não se atrasa e trabalha com empenho terá um emprego fixo.

Contras: Não tem plano de carreira, a empresa poderia aproveitar mais os próprios funcionários para que eles possam ter um futuro profissional e crescer.

Profissão sem reconhecimento

Instrutor de TrânsitoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Ótimo da aula, conhece bastante pessoas e conhece um pouco do comportamento de cada um. Não trabalha em um lugar fechado, e nem fica preso a chefia.

Contras: O único ponto negativo é realmente o salário, pois com tanta responsabilidade de; ensinar, trânsito caótico, e carro ruim. Esses são os fatores que deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Valorização do trabalhador em geral

Uma empresa correta e justa.

Técnico de Secretariado

Prós: Empresa super correta; Pensa sempre nos seus colaboradores; Grande estrutura

Contras: Não temos oportunidades de crescer na empresa. Ficando sempre com a mesma função. Sem perspectiva de fazer carreira

Juntos somos fortes!

Assistente Administrativo

Prós: Arca com suas obrigações em dia, é uma empresa festiva, uma empresa séria; Ambiente bom de se trabalhar. Bons relacionamentos com colaboradores .

Contras: Empresa de muita liberalidade, empresa familiar. Hoje tem colaboradores que não sabemos se realmente são necessários. Muitas coisas mudam e não existe um prévio aviso. Sinto falta de uma acompanhamento pente fino da alta direção.

Conselhos para presidência: É preciso avaliar nosso serviço e atendimento interno urgente.

Prós: A qualidade de vida q a empresa proporciona aos colaboradores pois parece uma empresa caseira onde todos se conhecem e se cumprimentam e uma empresa familiar

Contras: Plano dentário ruim difícil de se achar consultórios e a retirada do presente do aniversariante não investimento no funcionário , deveria ter refeitório para os colaboradores da sede

Conselhos para presidência: Escute mais os colaboradores e melhore maia a qualidade de vida e os benefícios pq isso vc está investimento e dinheiro que retornará a empresa e invista maia nos funcionários

Nova Rio

Descrição:A Nova Rio é uma empresa líder no segmento de terceirização de serviços no Brasil, como limpeza e conservação, proteção de áreas verdes, manutenção predial, terceirização de mão-de-obra, desinfecção hospitalar e gestão de facilidades. A Nova Rio possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Hoje possui mais de 20.000 funcionários, além de oferecer oportunidades a jovens adquirirem uma especialização através do programa Jovem Aprendiz.