• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nova quest?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Sem investimento na satisfação do funcionário

    Operador de Telecobrança

    Sorocaba, SP


    Prós: A carga horária de 6:20 hrs é atrativo ao cargo, assim como: vale refeição, vale transporte, a opção de convênio médico e odontológico, porém a empresa não tem plano de carreira e reconhecimento.

    Contras: Muita pressão psicológica para alcance das metas sem emprego de um plano de carreira e reconhecimento, necessidade de aumento no percentual da bonificação e o salário fixo poderia ser mais atrativo visto que se o operador não bater a meta exigida pela empresa ficará apenas com o recebimento de salário (mínimo com descontos). Desta forma não consegue manter funcionários com interesse em se comprometer com os interesses da empresa.

    Conselhos para presidência: Empregar planos de carreira e reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa pequena porém moderna

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Seria uma empresa em expansão onde reconhece os seus colaboradores com iniciativas bacanas de entrosamento entres os funcionários e diretoria

    Contras: Empresa precisa de melhorias pois possui muitos lideres, supervisores despreparados tanto para a equipe de telemarketing como a de monitoria de qualidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa boa pra se trabalhar, oque dificulta o trabalho são os supervisores

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: premiações e benefícios, carga horária. Salário é baixo, mas tem excelentes premiações.

    Contras: os supervisores tem seus operadores preferidos e isso atrapalha e desmotiva os demais funcionários

    Conselhos para presidência: troquem 90% da supervisão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito bom trabalhar la

    Operador de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Paga direitinho e uma empresa idônea ........... ................ . . .... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Contras: Muita pressão e pouca remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nova quest

RH: quer atrair bons talentos?