Como é trabalhar na Nova Mix Distribuidora?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa excelente

Motorista Entregador

Prós: Forma de trabalho, pessoas comunicativas, localização fácil, produtos super bem aceito e bom por sinal , enfim não tem muito q falar empresa nota 10

Contras: Horários de carregamento, não tem pontos negativos , empresa boa no que faz clientes super satisfeitos e produto bem aceito no mercado de trabalho

Sincera e satisfatória

Promotor de Vendas

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar com ótimos produtos e que procura sempre manter seus funcionários com o pagamentos em dia sem atrasar um dia sequer .

Contras: Uma empresa que como assunto profissional , deveria investir mais no setor de merchandising para expor melhor os produtos e ter uma visibilidade boa , agora sobre benefícios a empresa deixa a desejar nisso.

Conselhos para presidência: Sempre preservar o profissional que tem isso é se ele merecer

Uma ótima empresa

Assistente de Contas a Receber

Prós: As pessoas da empresa deixam o ambiente mais agradável, temos uma boa diretoria e ótima gestão. Temos um bom sistema que nos da apoio e assistência.

Contras: Falta um pouco mais de reconhecimento por parte dos gestores, temos umas reduções de custos desnecessárias e um péssimo RH, fora isso a empresa é muito boa.

Falta reconhecimento ao funcionário para a empresa subir de patamar

Prós: Empresa que possui potencial de crescimento, e está expandindo a sua área de atuação Possui uma grande estrutura e trabalha com diversas marcas que são sinônimos de qualidade

Contras: Baixos salários Funcionários desmotivados Falta de mão de obra qualificada Péssimo s benefícios para os funcionários Falta de um plano de carreira

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

Nova Mix Distribuidora