Como é trabalhar na Nova Gestões?

funcionário insatisfeito

Recuperador de Crédito

Prós: Horário comercial de segunda a sexta

Contras: Sem benefícios, normas não cumpridas

Conselhos para presidência: Dinâmica,motivacionais, trabalho em sinergia,melhorar o ambiente de trabalho,plano médico e odontológico

A empresa é boa de se trabalhar, mas como todos os lugares tem seus prós e contras

Atendente

Prós: Empresa com comissão alta, com bons funcionários, todos trabalham como um só, como uma verdadeira equipe. Sempre que precisa um ajuda o outro.

Contras: Não tem refeitório, muito desorganizada. Por ser uma empresa de call Center tem muitas regras desnecessárias, como por exemplo não poder ir trabalhar com uma legging ou uma calça com alguns rasgadinhos.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização e comunicação entre gestores na empresa.

Evoluindo, mas sem uma missão, visão é valores claros

Analista de MIS

Prós: Decisões rápidas o que facilita a rápida adequação em um cenário altamente competitivo possibilitando entrega de resultados positivos e facilidade de comunicação.

Contras: Baixa padronização de processos o que gera muito retrabalho e impede o registro do jeito certo de se fazer. A falta de clareza nos objetivos, gera confusão e perda de foco.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sempre paga os salários antes da data prevista, pagamento das comissões em dia, ambiente de trabalho descontraído, estrutura boa, profissionais

Contras: Localidade perigosa, algumas pessoas são benificiadas pelas amizades com pessoas grandes, pessoal do Rh não sabem trabalhar com pessoas, estupidos.

Prós: Oportunidade de crescer cumpri o que promete salário em dia

Contras: Desorganização em vários setores

Conselhos para presidência: Não deixar muitos achar que são donos da empresa pois isto atrapalha o crescimento da mesma

ruim

Operador de Cobrança

Joinville, SC

Prós: Ambiente bom para trabalho carga horária boa

Contras: Nao está pagando dsr em cima de comissão.

Conselhos para presidência: Pague o que e devido para os funcionários

Boa empresa.

CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: A empresa em si é boa, pagamento em dia e boa remuneração para algumas áreas e benefícios que agradam apesar de não muita coisa. Boa gerência e coordenadores.

Contras: A empresa tem muitos conflitos entre funcionários, muita disputa entre funcionários e muitos supervisores dão preferência para determinadas pessoas.

Recuperador de Crédito

Prós: Horário flexível, fácil serviço, compreensão boa da gerente.

Contras: Comissão baixa, muitos descontos, mal informações referente a comissão dos supervisores.

Conselhos para presidência: Melhorar comissão irá incentivar os funcionários a render mais nos serviços.

Atende parcialmente às minhas expectativas

Analista de MIS

Prós: Trabalho instigante e que da relativa autonomia de desenvolvimento das tarefas. Possibilidade de dar ideias, possibilidade de prêmios bons.

Contras: Empresa de médio porte e rígida nas decisões, sempre tentando justificar decisões passadas ou com receio de inovar nas soluções.

Bom

Supervisor

Prós: Oportunidade, pessoas competentes,benefícios, estrutura

Contras: Rotatividade,turn over, localidade

Conselhos para presidência: Comunicação

Nova Gestões