Como é trabalhar na Supermercado Nova Era?

Repositor

Manaus, AM

Prós: Lar vc pode ser reconhecido profissionalmente e conseguir melhorias para uma carreira ir desenvolver seu conhecimento na que vc gosta e muito mais

Contras: As vezez como pequeno fucionario vc trabalhar mais que os outros e as exigências cai para os pequenos que um salário baixo para a função que exerce

Conselhos para presidência: Poderia da mais valor aos que menor cargo dentro da empresa

O melhor preço pra vc

Prós: Empresa deve zelar todos os funcionários como um só com privilégios ora todos e mais auxílio com seus funcionários

Contras: Sem setor rh ......as vezes mal comportamento da pessoa ou dos cargos superior ........e sem benefícios

Conselhos para presidência: Fazer um como todos

decente

Açougueiro

Marialva, PR

Prós: Colegas de trabalho,carga horaio eotima

Contras: muito baguncado,naio tem ordem,

Conselhos para presidência: Ser mais organisada

É uma empresa boa, com pontos positivos e negativos

Auxiliar de Açougue

Marialva, PR

Prós: O reconhecimento pelos funcionários. É uma empresa que reconhece a qualidade e o esforço de seus funcionários, ajuda muito cada um em particular, pois temos muito contato com nossos patrões.

Contras: Às vezes a empresa é injusta com algumas pessoas, pois tem pessoas que são reconhecidas, e outras que não querem crescer dentro da empresa e fazem tudo errado, só que eles não ligam, e eles acabam desmotivando funcionários que querem crescer, é isso atrapalha no desempenho

Conselhos para presidência: Olhar todos os lados de cada situação.

Supermercado Nova Era