Como é trabalhar na Nova Era Silicon?

Muito Boa

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Era, MG

Prós: Empresa muito boa, horário de trabalho também,conheci muitas pessoas boas e tive bom relacionamento com todos desde o mais velho até o mais novo, motoristas muito legais sempre rindo e descontraindo. A gerência muito apta pra função que exerce , muito bem preparada. Meus colegas não tenho nem o que dizer simplesmente ótimos. A parte mais difícil foi ter que sair pois ,não havia vagas no quadro.

Contras: A parte mais difícil foi ter que sair pois ,não havia vagas no quadro.

Excelente empresa

Técnico

Nova Era, MG

Prós: ótimos colegas de trabalhos, infra-estrutura excelente, muito preocupada com a segurança dos funcionários,oportunidade para mudar de cargo quando surge a vaga.

Contras: treinamento externo , para aprimorar conhecimento, Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, divisão de diretorias atrapalha um pouco.

Otima empresa para quem está em inicio de carreira

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2011

Nova Era, MG

Prós: Trabalho em equipe, Horário de Trabalho, Flexibilidade para folgas, Alimentação balanceada, Investimento em Treinamentos, Próxima de Belo Horizonte.

Contras: Chefia desatualizada, baixa remuneração, Baixo investimento em automação, Falta de Plano de carreira, Pouco contato com a Diretoria, Falta de definição de atividades.

Nova Era Silicon