Como é trabalhar na Novacap?

Equilibrada

Engenheiro Civil

Prós: A infraestruturas, o nível necessário para se trabalhar lá e a competência de quem lá trabalha. Esses pontos eu considero todos como positivos

Contras: Algumas coisas ruins, tais como as pessoas que não tem um nível tão alto de qualificação que trabalham lá, e o problema da privatização do lugar

boa

Motorista RodoviárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento rigorosamente em dia , e horas extras pagas corretamente e ótima ferramentas de trabalho , ônibus novos , manutenção em dia muito raro veiculos fora de uso

Contras: Gerenciamento fraco .....

Bom para iniciantes

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa oportunidade de aprender as rotinas contábeis. Ambiente com bons colegas de trabalho, com um pacote de benefícios e estrutura física satisfatório. O escritório é bem localizado.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Má comunicação entre chefia e funcionarios.

Boa empresa para se trabalhar e boa oportunidade de aprendizado

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa remuneração composta por benefícios como reembolso de combustível e ótimo vale alimentação, superior a mil reais.

Contras: Há muito corporativismo por parte dos líderes, funcionários de carreira (concursados) e por este motivo, os colaboradores não concursados (CLT) em algumas ocasiões são tratados como se ali estivessem de favor, ou fossem privilegiados com o emprego. Há alguns líderes despreparados para lidar com o capital humano.

Conselhos para presidência: A presidência é uma indicação política e, em regra, não demonstra qualquer comprometimento com atividade da empresa. Nunca vi o presidente visitar os departamentos da empresa.

colocação de conceitos

Cobrador Externo

Prós: Pagamentos em dia ,mecânica dos onibu s

Contras: O chama chama por motivos banais ex. Invasão em pontos perigosos

Conselhos para presidência: Melhorar no tráfego

É uma empresa séria e seu sistema de governança engessado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia para os seus colaboradores. Festa de fim de ano com tudo pago para todos os.colaboradores. refeitório no local, localização Valqueire

Contras: Empresa familiar. Um irmão é tranquilo, mas o outro é carrasco. Complicado de lidar. E não tem nada que possa fazer. Pois eles são os donos.