Como é trabalhar na Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços?

queria outro cargo para almentar o salario

Contínuo

Prós: abre muitas portas de emprego.

Contras: salario muito baixo, e vale refeição também.

acertiva

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa bem pontual com relação a pagamentos. Ela é nova em Sp, mas tende a crescer bastante!

Contras: O valor R$ precisa melhorar. Mas creio que não seja tanto a empresa, mas a terceirização que é mais barata!

Boa empresa pra se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Se preocupa com a qualidade de vida do funcionário, possui bons benefícios, entretanto a chefia as vezes chega a ser um pouco distante da expectativa do funcionário

Contras: Chefia fica distante do funcionário, empresa muda muito de opinião e suas estratégias nem sempre agradam os funcionários. Fecharam as filiais sem dar satisfação

Empresa com valores éticos, respeito às pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente acolhedor, respeito às pessoas e forte trabalho de equipe. Pessoas atenciosas que realmente amam o que fazem.

Contras: Em minha opinião a empresa não apresenta pontos negativos ou de melhoria. Ótima empresa para trabalhar. Respeito aos funcionários, clientes e candidatos.

Muito Boa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, são atenciosos, ótima localização e benefícios que atendem as exigências do mercado de trabalho.

Contras: Falta de feedback, seria melhor se tivesse esse recurso, pois os funcionários procurariam melhorar os pontos menos favoráveis para melhorar.

saudades

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Amizades ,companheirismo e cooperação de outros funcionários,alguns chefes tratavam os funcionários como iguais ,isso fazia do ambiente mais agradável.

Contras: Muita pressão por metas,e obtenção de resultados muitas vezes que são impossiveis de atingir . Alguns superiores tratavam os funcionários com indiferença ou falta de educação.

Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços