Como é trabalhar na Norwegian Cruise Line?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo ambiente, ainda pequeno no Brasil mas vai crescer bastante

Assistente de Marketing

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, colegas ótimos, todos trabalham juntos para resolver os problemas do cotidiano. Trabalho bem variado para o pessoal de funções administrativas, um dia manuseando material promocional, outro organizando evento, outro negociando comercial na TV, ficam bem interessante e pouco monótono.

Contras: Não tem plano de saúde e nem odontológico, mas irá ter pois como está em transição vai passar a receber os mesmos benefícios que de outros lugares do mundo. Não tem muita regra para horários mas não ficam enchendo com atrasos também, um tanto desorganizado mas aceitam opiniões para mudar.

Conselhos para presidência: Mais planejamento para o próximo ano e menos coisas para em cima da hora! Mais benefícios para os funcionários pois funcionários felizes trabalham melhor.

Muitos pontos a melhorar

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização - na região da Paulista, fácil de ir de transporte público e caso precise de algo a região tem facilidades de compras. Ambiente - pequeno, porém bem decorado.

Contras: Trabalho em equipe, comunicação, processos, liderança - pontos que faltam para que a empresa possa caminhar satisfatoriamente profissionalmente.

Conselhos para presidência: Crie processos.

Norwegian Cruise Line