Como é trabalhar na Nortox?

neutro

Auxiliar de Cadastro

Arapongas, PR

Prós: benefícios que a empresa oferece, tiket, plano de saude.

Contras: o salário é muito desigual, os funcionarios nao sao reconhecidos, acho que deveria ter mais comunicao entre gerente e funcionarios, e salarios iguais.

empresa grande com mentalidade pequena

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Arapongas, PR

Prós: A estrutura e o salario sao de certa forma bons

Contras: falta de um plano de carreira, chefes sem um minimo de educação e pouco incentivo para crescer dentro da empresa

Conselhos para presidência: Dêem mais oportunidades a quem se esforça todo dia para que a empresa tenha a força que tem hoje. É por falta de oportunidade que existe essa rotatividade tão grande de funcionarios.

Empresa boa

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Arapongas, PR

Prós: Os benefícios que a empresa oferece são bons, empresa estável financeiramente no mercado, estrutura física muito boa, fácil acesso a localização da empresa.

Contras: A empresa possui uma cultura muito difícil de se trabalhar, com pessoas muito antigas na liderança e que não aceitam mudanças, não conseguem se adaptar a nova era de gestão.

Normal

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente de trabalho muito bom

Contras: Horario de trabalho muito ruim

Conselhos para presidência: Horário mais flexível

Cada dia aprendendo mais sobre o que estou fazendo na empresa

Operador de Reator

Apucarana, PR

Prós: Transporte , refeição muito boa , consulta médica e plano de saúde

Contras: Desigualdade gigante de salário entre 2 individuos na mesma função
    A falta de algum tipo de plano de carreira
    Chefes de serviço ou encarregados despreparados pra a função ( mas não são todos , muitos são bem proficionais )

É uma empresa muito boa de se trabalhar.

Técnico QuímicoEx-funcionário, saiu em 2016

Arapongas, PR

Prós: Os benefícios oferecidos são ótimos, flexibilidade de horário para o funcionário resolver assuntos pessoais e depois pagar as horas também é um diferencial, pagamento de todos benefícios pontuais.

Contras: Trabalho sob pressão psicológica, alteração de função sem reconhecimento financeiro, ou seja, a falta um plano de carreira, turnos rotativos.

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira com salários compatíveis por função.

empresa boa porém tem cheiro ruim por causa da sua produção de agrotóxicos.

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Arapongas, PR

Prós: Muitos benefícios e ambiente agradável para trabalhar. O refeitório é muito bom, os colegas de trabalho são bons. Horário bom por não trabalhar aos sábados. Há bastante flexibilidade para ir ao médico, sem cobranças ou te olhar de cara feia.

Contras: Cheiro de produtos químicos horrível, dá bastante dor de cabeça. Água da empresa tem gosto ruim. Uma diretora da empresa pensa ser a dona e faz perseguição com alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Transferir o escritório para um lugar menos insalubre, mudar uma parte da diretoria pois já estão passados e uma nem sabe direito o que faz, só sabe impor medo nos funcionários.

otima empresa para se trabalhar

Prós: Beneficios e serviços para os funcionarios são otimos, transpote, alimentação aumentos de salarios, ambiente de trabalho favoravel

Contras: empresa grande com mentalidade pequena, sem plano de carreira e com pessoas que comandam sem noção do que é ser lider ...

Conselhos para presidência: ouvir opinião dos funcionarios

otima

Auxiliar de Produção

Arapongas, PR

Prós: Tudo de bom a nortox impresa que se preucupa com seus funcionarios pramim uma impresa espetacular

Contras: Salarios muito diferente em termos de antigos e novatos que fazem a mesma funçao

Conselhos para presidência: Da uma melhoradinha nos salarios dos novatos e pronto ficaria tudo otimo

Top

Prós: Beneficios como Unimed , transporte.

Contras: No momento não vejo nada de errado

Nortox

Descrição:A Nortox foi fundada em abril de 1954, em Apucarana (PR). É uma companhia que iniciou-se no mercado como produtora de inseticida em pó, utilizado nas lavouras de café e algodão. Com o passar dos anos, ampliou sua participação no mercado e é, atualmente, a maior empresa de agroquímicos do Brasil, com uma capacidade de produção de 70 milhões de kg anualmente e gerando 150 empregos na suas unidades industriais de Apucarana (PR) e Rondonópolis (MT).