Como é trabalhar na Nortia IT?

Tinha tudo para ser melhor!

Analista Desenvolvedor

Prós: Flexibilidade de horário, fácil acesso a diretoria, ambiente descontraído e saudável . Profissionais competentes e dispostos a fazer o trem andar a todo vapor.

Contras: Escritório mal localizado e de difícil acesso. Promessas não cumpridas, falta de organização e projetos sem escopos bem definidos o que acarreta atrasos e reclamações do cliente. Apesar de ter bons profissionais falta direção para se obter um resultado melhor.

Conselhos para presidência: Acredito que no cenário atual não tenhamos muito que fazer. Mas deem valor aos que ainda lutam pela empresa.

Nortia IT

Descrição:A Nortia IT é uma empresa especializada em Consultoria na área da Tecnologia da Informação, com larga experiência em desenvolvimento de projetos de automação personalizados, implementações e customizações ERP, Mobilidade e Gestão de Profissionais/Body Shop e Hunting. Uma história de 5 anos de sucesso, onde nossa equipe desempenhou papel fundamental na conclusão de centenas projetos em tecnologias de ponta.