Como é trabalhar na Nortel?

Equipe desempenhada, gestão falha!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Equipe desempenhada em unir forças para gerar ótimos resultados, empresa com ótimos benefícios para seus colaboradores diante de outras de mesmo porte.

Contras: Possui um sistema de gestão, salários abaixo da média de mercado, falta de uma comunicação justa entre empresa-colaborador-empresa, filiais sem estrutura para acomodar clientes na recepção e expição.

Conselhos para presidência: Cuidado com os gestores que muitos fazem da empresa a extensão de sua residência e deixam a amizade falar mais alto que o profissional, sempre existem os queridinhos e os jogados para escanteios, principalmente quando se tratam de PCD's que são taxados como os incapazes!

Não tem organização

Analista Financeiro

Campinas, SP

Prós: Fretado, convenio, restaurante, ambiente de trabalho, as pessoas

Contras: Sistema operacional, e gestão falha, falta de organização nos procedimentos

Otimo local

PlanejadorEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: ambiente de trabalho, valorização do funcionario, empresa grande e reconhecida no mercado nacional industrial eolico, trabalhando para multinacionais.

Contras: nao tenho ponto negativo. .

Boa empresa, mas precisa investir em melhores benefícios e plano de carreira.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é agradável, ótimo lugar para aprender, profissionais são disponíveis e acessíveis. Preocupação com a saúde dos colaboradores, empresa atua com inclusão de profissionais.

Contras: Empresa precisa reavaliar benefício, remuneração, plano de carreira, necessidade de investir em treinamento para os colaboradores . Estruturar melhor a área de RH.

É boa pra pegar experiencia.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A empresa em si é boa, tem bons benefícios, salários dentro da media do mercado, oportunidade de crescimento, equipes geralmente unidas e proporcionando um bom ambiente.

Contras: Gestão fraca(pelo menos a do meu setor), não tem motivação, apenas cobranças, muitas vezes desnecessárias e repetitivas. Não há treinamentos e nem feedback para os funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, procurar entender os pontos fortes dos mesmos e conseguir encaixa-los em posições onde possa e consigam se desenvolver, diminuindo assim a rotatividade e trazendo resultados melhores para a empresa.

Empresa boa para pegar experiência

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento em dia, plano de saúde bom.

Contras: Chefia muito problemática, muitas horas de trabalho, não paga hora extra.

Empresa ótima mas poderia colaborar melhor com os funcionários

Consultor

Prós: Possibilidade de trabalhar em área específica e aperfeiçoar cada dia mais. Tenho um líder que ouve minhas opiniões e reconhece minhas conquistas.

Contras: O carro não ser beneficio para consultores. Burocracia para resolver situações simples do dia a dia. Acho caro o desconto do plano de saúde.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de conquistas, prêmios, destaques.

"Ótima empresa para se trabalhar"

Líder de Logística

Goiânia, GO

Prós: A empresa é uma multinacional, no meu ponto de vista e uma ótima empresa para se trabalhar, possuímos vários benefícios como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde Unimed, plano odontológico e seguro de vida. Pra quem se esforça bastante as oportunidades de crescimento surgem.

Contras: A falta de um plano de carreira bem definido e divulgado para todos os colaboradores. Não valorizam tanto quem possui um curso superior. Em algumas unidades que possuem galpões de armazenagem são muito quentes se tornando um ambiente insalubre para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores do chão de fábrica, de onde não se espera pode sair uma ótima idéia. Visitar unidades que possuem armazéns para que possam ver o quanto e quente.

Líder de Qualidade

Campinas, SP

Prós: A empresa dá espaço para a apresentação de ideias. O ambiente é bem favorável ao aprendizado. A empresa dá espaço para a apresentação de ideias. O ambiente é bem favorável ao aprendizado

Contras: Falta de um plano de carreira. Remuneração baixa.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Líder

Campinas, SP

Prós: Um bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e reconhecimento profissional, liberdade para expor suas idéias, opiniões e tomada de decisão.

Contras: Rigidez de processos, falta de comunicação entre os departamentos, tratativas diferenciadas para cada funcionário, necessidade de valorizar mais os funcionários engajados.

Conselhos para presidência: Valorizar ainda mais seus funcionários.

Nortel

Descrição:A Nortel completa em 2016, 50 anos de história de atuação no setor de MRO (Manutenção, Reparo e Operação), além de sólida parceria com os melhores fornecedores das linhas dos produtos que representa.