Como é trabalhar na Nortel?

Equipe desempenhada, gestão falha!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Equipe desempenhada em unir forças para gerar ótimos resultados, empresa com ótimos benefícios para seus colaboradores diante de outras de mesmo porte.

Contras: Possui um sistema de gestão, salários abaixo da média de mercado, falta de uma comunicação justa entre empresa-colaborador-empresa, filiais sem estrutura para acomodar clientes na recepção e expição.

Conselhos para presidência: Cuidado com os gestores que muitos fazem da empresa a extensão de sua residência e deixam a amizade falar mais alto que o profissional, sempre existem os queridinhos e os jogados para escanteios, principalmente quando se tratam de PCD's que são taxados como os incapazes!

Não tem organização

Analista Financeiro

Campinas, SP

Prós: Fretado, convenio, restaurante, ambiente de trabalho, as pessoas

Contras: Sistema operacional, e gestão falha, falta de organização nos procedimentos

Otimo local

PlanejadorEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: ambiente de trabalho, valorização do funcionario, empresa grande e reconhecida no mercado nacional industrial eolico, trabalhando para multinacionais.

Contras: nao tenho ponto negativo. .

Boa empresa, mas precisa investir em melhores benefícios e plano de carreira.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é agradável, ótimo lugar para aprender, profissionais são disponíveis e acessíveis. Preocupação com a saúde dos colaboradores, empresa atua com inclusão de profissionais.

Contras: Empresa precisa reavaliar benefício, remuneração, plano de carreira, necessidade de investir em treinamento para os colaboradores . Estruturar melhor a área de RH.

É boa pra pegar experiencia.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A empresa em si é boa, tem bons benefícios, salários dentro da media do mercado, oportunidade de crescimento, equipes geralmente unidas e proporcionando um bom ambiente.

Contras: Gestão fraca(pelo menos a do meu setor), não tem motivação, apenas cobranças, muitas vezes desnecessárias e repetitivas. Não há treinamentos e nem feedback para os funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, procurar entender os pontos fortes dos mesmos e conseguir encaixa-los em posições onde possa e consigam se desenvolver, diminuindo assim a rotatividade e trazendo resultados melhores para a empresa.

Empresa boa para pegar experiência

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento em dia, plano de saúde bom.

Contras: Chefia muito problemática, muitas horas de trabalho, não paga hora extra.

A Empresa é ótima , porem você como em qualquer lugar você precisa mostrar competência

Administrador de Contratos Pleno

Campinas, SP

Prós: Gestores de qualidade , Salário compatível com o mercado , oportunidade de crescimento profissional . Líder no mercado Brasileiro no ramo em que atua

Contras: Infelizmente com o passar do tempo foi-se perdendo o verdadeiro objetivo da empresa. Ou seja : - Vendas !! Felizmente , acredito que grandes mudanças estão acontecendo para mudar esse quadro.

Avaliação

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: atendimento ao cliente e beneficios

Contras: logistica, falta de gestão de talentos e plano de carreira

Bom lugar de se trabalhar

Analista Financeiro

Campinas, SP

Prós: Os benefícios e o ambiente de trabalho

Contras: Falta de plano de carreira e remuneração baixa

Boa empresa, melhoraria se o salario fosse em media de R$1900,00

Atendente

Campinas, SP

Prós: Empresa sempre abre oportunidades aos colaboradores

Contras: In company esquecidas no quesito salario!

Conselhos para presidência: Trabalhe em equipe sempre!

Nortel

Descrição:A Nortel completa em 2016, 50 anos de história de atuação no setor de MRO (Manutenção, Reparo e Operação), além de sólida parceria com os melhores fornecedores das linhas dos produtos que representa.