Como é trabalhar na Nortel?

Ótima empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: O clima organizacional positivo e a valorização das pessoas,são os diferenciais. Também tem bons benefícios e sempre incentiva o desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo. Reforço o que comentei acima. O clima organizacional positivo e a valorização das pessoas,são os diferenciais. Também tem bons benefícios e sempre incentiva o desenvolvimento de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Sempre manter as portas abertas e transparência na comunicação.

Foco e direcionamento - Planejamento e gestão de liderança

Campinas, SP

Prós: Estamos dentro de um grupo Multinacional. A Nortel Suprimentos Industriais é reconhecida no Brasil como líder no segmento, nosso diferencial são as pessoas. Tem um clima agradável nas áreas, profissionais competentes e um ambiente para desenvolvimento de carreira. A Diretoria é acessível e reconhece o trabalho de cada funcionário e a sua importância. Existe divulgação interna de vagas, avaliação de desempenho, plano de PLR, Restaurante, salário de mercado e oportunidades.

Contras: Atual momento demonstra muita ansiedade por parte dos Gestores em buscar resultados a curto prazo sem um planejamento adequado. Falta um plano de desenvolvimento de liderança desde a base (Coordenação para Gerencia) e desenvolver alguns Gestores a lidar com pessoas, processos e resultados.

Empresa com muita oportunidade de crescimento profissional

Campinas, SP

Prós: A Empresa é muito dinâmica, a velocidade na tomada de decisões é um ponto muito positivo. Muita oportunidade de crescimento profissional, tanto verticalmente quanto horizontalmente. O ambiente de trabalho é excelente.

Contras: Capacitação de alguns gestores, não estão aptos as funções que desempenham hoje. Podem ter experiência e ser bom tecnicamente mas não sabem gerir a equipe. Não tinha um plano de carreira/avaliação de desempenho, felizmente está em construção

Exemplo de empresa

Gerente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Clima, cumplicidade dos superiores, oportunidades oferecidas, respeito com o funcionario, otimo refeitorio, ouvem os funcionarios melhorando os pontos que são sugeridos.

Contras: Funcionarios antigos desmotivam com seus comportamentos, não se inovam e muitas vezes não deixam sua equipe inovar. Esta não é a postura da presidencia mas acaba sendo de alguns funcionarios.

Conselhos para presidência: Continuar a ouvir funcionários, idéias sugestões e aplicá-las quando fizer sentido. Nunca esquecer da inovação no setor e das formas como fazer, isso garantirá sempre nossa sucesso!

Uma empresa onde é possível se desenvolver e trabalhar com satisfação.

Administrativo

Campinas, SP

Prós: Respeita e valoriza as pessoas. Promove desenvolvimento dos colaboradores através de treinamentos e orientações. Busca as melhores práticas de mercado em tudo o que faz e busca equilibrar pessoas, processos e resultados financeiros.

Contras: A liderança está em desenvolvimento e adaptação a ferramentas de gestão. Precisam amadurecer e aplicar modelos mais eficientes e práticos; ter em mente que seu sua gestão tem grande impacto na vida das pessoas e resultado do negócio. Todos são muito comprometidos e bem intensionados. Estamos caminhando de forma positiva e crescendo juntos lideres e liderados.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo. Precisamos informar ainda mais as pessoas sobre as ações de melhoria e futuro. Muita coisa boa é feita e os colaboradores não ficam sabendo. Falar também sobre ações difíceis e porque são necessárias. A comunicação engaja as pessoas.

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Ambiente e clima organizacional , gestão , reconhecimento da nossa eficiência pelos clientés. e fornecedores e outros parceiros. Faz parte de um grande grupo economico

Contras: Maior flexibilidade de horário para a equipe administrativa , como adoção de trabalho home office. Mais benefícios e plano de carreira para retenção de talentos

A Empresa é ótima , porem você como em qualquer lugar você precisa mostrar competência

Administrador de Contratos Pleno

Campinas, SP

Prós: Gestores de qualidade , Salário compatível com o mercado , oportunidade de crescimento profissional . Líder no mercado Brasileiro no ramo em que atua

Contras: Infelizmente com o passar do tempo foi-se perdendo o verdadeiro objetivo da empresa. Ou seja : - Vendas !! Felizmente , acredito que grandes mudanças estão acontecendo para mudar esse quadro.

Avaliação

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: atendimento ao cliente e beneficios

Contras: logistica, falta de gestão de talentos e plano de carreira

Bom lugar de se trabalhar

Analista Financeiro

Campinas, SP

Prós: Os benefícios e o ambiente de trabalho

Contras: Falta de plano de carreira e remuneração baixa

Boa empresa, melhoraria se o salario fosse em media de R$1900,00

Atendente

Campinas, SP

Prós: Empresa sempre abre oportunidades aos colaboradores

Contras: In company esquecidas no quesito salario!

Conselhos para presidência: Trabalhe em equipe sempre!

Nortel

Descrição:A Nortel completa em 2016, 50 anos de história de atuação no setor de MRO (Manutenção, Reparo e Operação), além de sólida parceria com os melhores fornecedores das linhas dos produtos que representa.