Como é trabalhar na Nortel?

Bom local

Campinas, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, pessoas sérias e agradáveis. Excelente cooperação entre as equipes e altamente voltada aos clientes. Empresa séria e com alto grau de compliance

Contras: Um pouco burocrática e algumas vezes com processos que precisam ser revisados. .

Empresa ótima mas poderia colaborar melhor com os funcionários

Consultor

Prós: Possibilidade de trabalhar em área específica e aperfeiçoar cada dia mais. Tenho um líder que ouve minhas opiniões e reconhece minhas conquistas.

Contras: O carro não ser beneficio para consultores. Burocracia para resolver situações simples do dia a dia. Acho caro o desconto do plano de saúde.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de conquistas, prêmios, destaques.

Ótima empresa para se trabalhar e ganhar experiência e aprendizados.

Administrador de Contratos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Horários flexíveis para se adaptar. Ambiente de serviço muito agradável e propício para execução das tarefas. Excelente empresa e tive a oportunidade de ter ótimos gestores para aprendizado. Bons benefícios.

Contras: Falta de plano de carreira, acredito que a empresa poderia se mais franca com o funcionário e valorizar mais nesse quesito de plano de carreira.

"Ótima empresa para se trabalhar"

Líder de Logística

Goiânia, GO

Prós: A empresa é uma multinacional, no meu ponto de vista e uma ótima empresa para se trabalhar, possuímos vários benefícios como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde Unimed, plano odontológico e seguro de vida. Pra quem se esforça bastante as oportunidades de crescimento surgem.

Contras: A falta de um plano de carreira bem definido e divulgado para todos os colaboradores. Não valorizam tanto quem possui um curso superior. Em algumas unidades que possuem galpões de armazenagem são muito quentes se tornando um ambiente insalubre para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores do chão de fábrica, de onde não se espera pode sair uma ótima idéia. Visitar unidades que possuem armazéns para que possam ver o quanto e quente.

Líder de Qualidade

Campinas, SP

Prós: A empresa dá espaço para a apresentação de ideias. O ambiente é bem favorável ao aprendizado. A empresa dá espaço para a apresentação de ideias. O ambiente é bem favorável ao aprendizado

Contras: Falta de um plano de carreira. Remuneração baixa.

Ótima empresa

Gerente Comercial

Campinas, SP

Prós: Empresa sólida no mercado, bem estruturada com grande capilaridade, onde o funcionário pode expressar sua opinião e costuma ser ouvido pelas lideranças

Contras: Falta de um plano de carreiras estruturado.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Líder

Campinas, SP

Prós: Um bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e reconhecimento profissional, liberdade para expor suas idéias, opiniões e tomada de decisão.

Contras: Rigidez de processos, falta de comunicação entre os departamentos, tratativas diferenciadas para cada funcionário, necessidade de valorizar mais os funcionários engajados.

Conselhos para presidência: Valorizar ainda mais seus funcionários.

Prós: Um excelente clima organizacional com oportunidades de crescimento. Estão preocupados com as pessoas e no desenvolvimento dos talentos internos.

Contras: Devido a nossa capilaridade, a gestão da informação é o maior desafio internamente. E, em relação ao mercado, precisamos entrar no mundo e-commerce.

Uma ótima empresa para se trabalhar !

Campinas, SP

Prós: Empresa íntegra que valoriza o capital humano. Apesar de ser uma empresa de vendas, possui um ambiente cooperativo que estimula a cooperação e comunicação entre as áreas. Possui benefícios e salários compatíveis com o mercado, além de um ambiente propício para quem queira se desenvolver e crescer profissionalmente.

Contras: A Nortel tem se estruturado cada vez mais para atender as necessidades de seus colaboradores, creio que um dos pontos negativos no passado era a falta de um plano de carreira claro, porém, este ponto já está sendo resolvido com ações do RH que foi recentemente reestruturado.

Conselhos para presidência: Estimular o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores, através de planos de carreira, políticas de premiação por meritocracia, planos de treinamentos, etc.

Uma empresa estruturada e com excelentes perpectivas de futuro

Gerente

Prós: Lider no mercado de MRO do Brasil, pertence ao maior grupo mundial do ramo de distribuição de material elétrico, a Sonepar, tem grandes oportunidades de desenvolvimento para carrreia.

Contras: Poderia contar com um programa de previdência privada. A grande capilaridade da empresa, muitas vezes atrapalha a comunicação. Pouca força no mercado de varejo nacional, poderia investir mais neste segmento.

Nortel

Descrição:A Nortel completa em 2016, 50 anos de história de atuação no setor de MRO (Manutenção, Reparo e Operação), além de sólida parceria com os melhores fornecedores das linhas dos produtos que representa.