Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nortec Química?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Satisfação garantida

    Analista de Controle de Qualidade

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Pessoas muito inteligentes, Alta tecnologia, líderes compreensivos, alto nível de dedicação de todos.

    Contras: Jornada de trabalho elevadíssima devido a horas extras quase que obrigatórias. Plano de carreira não muito claro !

    Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas que realmente sabem e fazem as atividades não as que parecem saber e fazer !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma boa empresa

    Operador Industrial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, colegas de trabalho, metodologias, organização, horários, refeitório, cursos e treinamentos, políticas de avaliação de talentos.

    Contras: Arrogância de alguns membros da chefia, atraso em algumas formas de trabalho com relação a tecnologia, o fato de não possuir transporte fretado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    As empresas brasileiras no geral

    Operador Industrial

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Empresa nunca atrasou salários, era uma empresa descontraída e bom laboratório de aprendizagem. Mas está ficando formal demais. Os funcionários tinham motivação para trabalhar porque se sentiam parte de algo. Hoje são apenas peças de reposição. Não são valorizados, tirando meia dúzia de puxa-sacos.

    Contras: Está extremamente rígida com os funcionários. É arcaica. Não investe em inovação. Exige muito para uma função que quase qualquer um pode fazer. Não sabe aproveitar os bons talentos.

    Conselhos para presidência: Tornarem mais flexíveis os horários de trabalho. Melhorar os equipamentos. Melhorar o tratamento para com os funcionários. Melhorar a dinâmica da empresa e a comunicação entre os setores. Fazer com que todos sejam importantes ou pelo menos se sintam. Melhorar as oportunidades de carreira e crescimento, deixando de forma clara e concisa. Investir em tecnologia, inovação e no funcionário. Parar de promover quem é parente ou conhecido de fulano e sim promover por talento, esforço, dedicação e ser visionário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nortec Química
RH: quer atrair bons talentos?