Como é trabalhar na Norte Buss?

Tirando as coisas ruins, a empresa é ótima

Motorista de Ônibus Urbano

Prós: Vr, cesta básica, convênio médico, crachá pra não pagar ônibus, salários em dia, ônibus novos com ar condicionado, cursos específicos da função

Contras: Trabalhar cobrando é dirigindo, aguentar caronas indesejadas, passageiros reclamando que demorou ou que está muito lotado, falta de um sindicato

No geral empresa boa para se trabalhar

Motorista

Prós: Paga certinho da cesta básica plano de saúde vale refeição faz horas extras direito a condução trocando a frota carros novos não tem muito enchimento de saco

Contras: Paga um pouco abaixo em relação a outras empresas do ramo tipo diferença de 700 reais no salário e 200 reais no vale refeição as vezes falta de organização em certos setores

Um emprego que voltaria

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada a reclamar ela uma.empresa e eu um funcionário cada um no seu cada qual o pagamento excelente o convênio todos benefícios maravilhoso por isso gostaria de voltar

Contras: Para mim não tive pontos negativos porque eu não tinha contato com os donos só com meu trabalho e meu ônibus então para mim o trabalho foi tudo positivo

Conselhos para presidência: Simplesmente todos se respeitarem

Falta muito para ser conceito

Mecânico A

Prós: Está crescendo e carros modernos. Pois estou aqui ainda pq meu líder ainda observa como equipe ainda briga para termos algo melhor mas de resto precisa melhorar e muito

Contras: Falta ferramenta modernas valetas iluminadas . Falta um bom plano de manutenção e gestores com qualificação profissional para manutenção falta uniformes e produtos de higiene pessoal ! O que mas me deixa chateado que tratam mal os mecânicos principalmente o pessoal do escritório !

Conselhos para presidência: Atenção aos colaboradores e acompanhar mas de perto o coração da empresa que é a mecânica

Preucura novas oportunidades no mercado de trabalho para crescimento juntamente com a empresa

Motorista de Ônibus Urbano

Prós: Reconheço que uma empresa que me deu a oportunidade de crescer no mercado de trabalho sou muito grato a empresa na onde tive o desenvolvimento e uma excelente experiência

Contras: Estou pensando em me desligar da empresa por motivo de carga horária trabalho a dois anos com a carga horária de 12 horas diária em uma escala 6 por 1

Conselhos para presidência: Trabalho em conjunto facio aprendizado juntamente com a equipe de primeira iremos chegar longe com a empresa

Prós: Não deixa de ser um emprego, no qual pago minhas contas, mas poderia ser melhor

Contras: Mau remuneração, mau organização, grande maioria dos funcionários se queixam.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração, mais organização,

Empresa muito boa, porém pode ficar melhor.

Fiscal de Linha

Prós: Acolhimento da Empresa é muito bom, todas as informações necessárias e duvidas a empresa esclarece no exato momento.

Contras: Salario relativamente baixo se comparado as outras empresas de transporte coletivo, e a falta de competência para serviços internos, prejudica o externo, como mecânica e elétrica dos

Quero trabalha para realizar os meu sonhos

Motorista

Prós: Flexibilidade para folgar as vezes não dar pra ir aí é só pagá do seu bolso pra outro motorista

Contras: Não tem nenhuma organização desda garagem pra linha e os fiscal e maú instruído

Conselhos para presidência: Fazer treinamento e melhorias no lugar de trabalho como um banheiro no terminal e não ser tão corrido é um bate volta danado o percurso

Prós: E uma empresa boa de trabalhar...pagamento em dia parte da disciplinar excelente eles sabem entender o fucionario

Contras: Falta de informação por falta administração e seus colaboradores

Conselhos para presidência: Organização, dialogo ,boa comunicação com seus funcionários.

Não há um dia que não sorria nessa empresa.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, coletividade e prestatividade

Contras: Abonos diferenciados em questão de horário

Norte Buss