Como é trabalhar na Norte Buss?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Não deixa de ser um emprego, no qual pago minhas contas, mas poderia ser melhor

Contras: Mau remuneração, mau organização, grande maioria dos funcionários se queixam.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração, mais organização,

Quero trabalha para realizar os meu sonhos

Motorista

Prós: Flexibilidade para folgar as vezes não dar pra ir aí é só pagá do seu bolso pra outro motorista

Contras: Não tem nenhuma organização desda garagem pra linha e os fiscal e maú instruído

Conselhos para presidência: Fazer treinamento e melhorias no lugar de trabalho como um banheiro no terminal e não ser tão corrido é um bate volta danado o percurso

Prós: E uma empresa boa de trabalhar...pagamento em dia parte da disciplinar excelente eles sabem entender o fucionario

Contras: Falta de informação por falta administração e seus colaboradores

Conselhos para presidência: Organização, dialogo ,boa comunicação com seus funcionários.

Empresa muito boa, porém pode ficar melhor.

Fiscal de Linha

Prós: Acolhimento da Empresa é muito bom, todas as informações necessárias e duvidas a empresa esclarece no exato momento.

Contras: Salario relativamente baixo se comparado as outras empresas de transporte coletivo, e a falta de competência para serviços internos, prejudica o externo, como mecânica e elétrica dos

Preucura novas oportunidades no mercado de trabalho para crescimento juntamente com a empresa

Motorista de Ônibus Urbano

Prós: Reconheço que uma empresa que me deu a oportunidade de crescer no mercado de trabalho sou muito grato a empresa na onde tive o desenvolvimento e uma excelente experiência

Contras: Estou pensando em me desligar da empresa por motivo de carga horária trabalho a dois anos com a carga horária de 12 horas diária em uma escala 6 por 1

Conselhos para presidência: Trabalho em conjunto facio aprendizado juntamente com a equipe de primeira iremos chegar longe com a empresa

Não há um dia que não sorria nessa empresa.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, coletividade e prestatividade

Contras: Abonos diferenciados em questão de horário

Norte Buss