Como é trabalhar na Norte Energia?

muito bom

Técnico

Altamira, PA

Prós: plano de carreira principalmente. benefícios, salário. Fazer parte do maior empreendimento do brasil e do mundo na atualidade............................

Contras: cronograma de desmobilização de mão-de-obra..

Ex-funcionário, saiu em 2018

Vitória do Xingu, PA

Prós: Empresa que oferece ótimos salários e benefícios. Empreendimento motivador, desafiador e encantador, proporcionando grande crescimento profissional.

Contras: Muita politicagem e apadrinhementos. Cultura da empresa muito voltada para favorecer os amigos políticos e assim proporciona pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Seria ótimo ter menos politicagem e mais oportunidades as verdadeiros profissionais

Como é a norte energia

Analista de Contratos Sênior

Altamira, PA

Prós: Remuneração e benefícios atrativos; horários flexíveis; tecnologia de informática.

Contras: Política de rh indefinida. falta de procedimentos operacionais. falta de política de remuneração variável. muitos cargos de chefia. banco de horas. não tem act. reajustes de salários muito baixo. área de apoio desorganizada.

Conselhos para presidência: Melhorar os pontos negativos apontados aqui.

Satisfeito

Assessor

Altamira, PA

Prós: Ambiente de trabalho, condições e todo o suporte para execução das melhores atividades. A equipe é muito boa.

Contras: por ser uma empresa em fase de implantação, a comunicação é um ponto que precisa ser melhorado, tanto interna com externamento

Estou satisfeita com a empresa

Encarregado Geral

Altamira, PA

Prós: Trabalhar em uma empresa que se preocupa com os funcionários e na maior Hidrelétrica do Brasil

Contras: Os contratos são de apenas 12 meses

Prós: Suporte ao funcionário, benefícios, ambiente de trabalho, investimento em tecnologia

Contras: Definição de Plano de carreira

Orgulho de fazer parte

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente; metas reais; projeto desafiador.

Contras: Comunicação interna; gerência fracas

Norte Energia