Como é trabalhar na Norskan Offshore?

Uma empresa Maravilhosa!

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Macaé, RJ

Prós: Os Noruegueses são super acolhedores, fazem questão de um contato mais próximo com o funcionário. Me lembro deles participando de eventos como futebol com os meninos da Logística. Nossa conversavam, aprendiam, ensinavam.... Cresci muito com a empresa. Entrei lá totalmente leiga em assuntos que eu deveria dominar, mas nem por isso fui dispensada. O grupo de operações me capacitou para a vida! (GRATIDÃO)

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a Norskan! Trata se de uma empresa onde o funcionário veste a camisa, por se sentir em casa, parte da família!

Conselhos para presidência: Readmitir os antigos funcionários das bases

Empresa sólida

2º Oficial de Náutica

Prós: Bom plano de carreira. Bons funcionários a bordo e em terra. A empresa passa a peneira de tempos em tempos e os profissionais sem performance vão pra rua, dando espaço para contratar os bons profissionais disponíveis no mercado.

Contras: Salário não está entre os maiores do ramo, poderia melhorar. Estão em constante corte de gastos devido a crise, mas todas as empresas do ramo fazem o mesmo.

O futuro é Dof.

2º Oficial de Náutica

Prós: Empresa sólida com uma ótima cultura organizacional. Sempre empenhada em aumentar seu portfólio de mercado e investir no seu pessoal. Embarcações modernas e confortáveis.

Contras: A empresa ainda se encontra em fase de desenvolvimento de processos. Sendo atualmente uma das empresas com maior frota operando no Brasil, novas oportunidades e pontos de melhoria sempre se farão presente.

boa empresa

Marinheiro de Máquinas

Prós: Boa empresa deveria existir uma escala mais tranqüila para o marítimos

Contras: Escala e 30x30 poderia ser 14x14

Conselhos para presidência: Aumentar o salário! Seria ótimo

Análise do mercado

Prós: Benefícios superam expectativa.

Contras: Plano de carreira não divulgado

Prós: Ambiente, cursos, Alta tecnologia, remuneração, gestão empresarial

Contras: Logistíca, for neck me Os departamentos internos nao se comunicam da maneira que deveriam.

Conselhos para presidência: Integração

Otima Empresa para se Trabalhar

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de Trabalho, Ferramentas de Ponta e ótimos benefícios, empresa com uma boa visão e Negocio e ótimas embarcações que tem conforto e tecnologias

Contras: Um pouco engessada pela burocracia e pela falta de plano de cargos e salários, falta de agilidade nos processos internos de aprovação de novos projetos

Conselhos para presidência: Ter um Plano e Cargos e Carreira

6 anos não são seis dias, se fosse Ruim eu não estaria mais lá...

Marinheiro de Convés

Macaé, RJ

Prós: Boa assistência, tratamento digno aos colaboradores.

Contras: Melhoria na logística e no atendimento a pedidos de materiais necessários para boa execução do trabalho

Uma boa empresa

Macaé, RJ

Prós: Assistência médica e fornecimento de material de segurança ,treinamentos para os colaboradores

Contras: Indicações para promoções dos colaboradores

Conselhos para presidência: Um plano melhor de cargos e salario

Clima bom

Gerente Tributário

Prós: Ambiente informal entre os comandos

Contras: As vezes muito informal, o que atrapalha a aplicação técnica

Conselhos para presidência: Conteúdo técnico

Norskan Offshore