Como é trabalhar na Normatel?

otima

Engenheiro

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho beneficios reconhecimento trabalho em equipe dedicacão

Contras: distancia deveria ter mai contratos devido a estrutura operacional da empresa

Empresa boa de trabalhar más tem que ser feitas correções há muito tempo !!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Grupo serio, paga em dia, ótimo clima na equipe

Contras:  Dificuldades de autonomias dos gerentes e o setor de logística (entregas) não cooperam, trabalho sem espirito de equipe, setor de entregas possui muitas falhas.

Conselhos para presidência: Gostei muito de trabalhar lá, a empresa tem ótimos profissionais, más não cultivam convívio familiar , as festas de fim de ano não convidam familiares, o setor de entrega ha muitos anos apresenta falhas e nada foi feito, como pode o setor de vendas fazer um ótimo atendimento ai a entrega alem de ter falhas não atende bem os vendedores fazendo assim a desunião entre os setores.

Agradável financeiramente, decepcionante pelas pessoas que estão afrente.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dia, os benefícios são relevantes, a estrutura da empresa é aceitável, porém a muito de melhorar, no mais, a empresa cumpre com sua obrigação.

Contras: Excesso de cobranças sem fundamentos, falta de comunicação entre os setores e um setor pessoal completamente relapso em relação ao grupo, muito autoritário as ordens vindas desse setor e não admitem o erro causado.

Conselhos para presidência: Mudem a cheia do setor pessoal, está retrógrada e defasada, coloquem uma pessoa que saiba tratar com pessoas e sem tanto autoritarismo.

Oi

Prós: A empresa como um todo permite que o funcionário pare um hora pra almoçar !

Contras: Trabalhadores vamos nos unia hoje e sempre para nossa liberdade !

média

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho agradavel.

Contras: carga horaria excessiva. Hora extra.

Normatel