Como é trabalhar na Nordtech Máquinas?

Ambiente ruim!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários eram pagos em dia, plano de saúde, pouquíssima necessidade de fazer hora extra, estacionamento gratuito e refeitório no local que na maioria das vezes estava bom.

Contras: Clima muito ruim, processos engessados, sistema mal implantado, gestores agressivos e despreparados, poucos benefícios, rh sem autonomia para melhorar os processos.

Conselhos para presidência: Melhorem os processos, abram a mente para mudanças e melhorias!

Fraco

Gerente Regional de Vendas

Prós: Flexibilidade, Clareza, obetividade, a empresa

Contras: Baixa remuneração

Operador de Logística I

Prós: oportunidades, e gestão de pessoas na parte administrativa, investimento em pessoas e planejamento para reduzir os esforços nos processos organizacionais.

Contras: compartilhamentos de informações, cada vez mais o mercado de trabalho está ficando competitivo e por isso é necessário que as cadeias de suprimentos (Suplly chain) interajam entre si, para tentar reduzir os custos e melhorar os processos.

Conselhos para presidência: investir mais nos setores operacionais, com treinamentos e incentivos para motivação dos funcionários

Nordtech Máquinas