Como é trabalhar na Nordil?

Empresa que valoriza só alguns funcionários.

Promotor de Vendas I

João Pessoa, PB

Prós: Paga em dia. Oferece transporte e um vale refeição de cem reais.

Contras: Promete companhas que não são pagas.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas qualificadas ( formadas ), para atuar nos setores "chaves". Planejar um programa de cargo e carreira. Promover funcionários por meritocracia e não por influência.

precisa melhorar

Patos, PB

Prós: Paga em dias, o servido não é tão pesado, e tem uma boa turma no meu turno

Contras: Não temos incentivo a nada quanto ao que fazemos

Bom

Prós: Paga em dia tem plano de carreira entrega bos

Contras: Não tem planos saúde nem ajuda de custo nem odontologico

Ótima avaliação

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: Ótima empresa, com qualidade de vida pra os funcionários. Organização e pontualidade no pagamento. Comissão compatível com o mercado. Horário de trabalho externo.

Contras: Muitos vendedores lara poucas rotas. Teria a necessidade de dimunir a quantidade de varejos, assim diminuiria a quantidade de vendedores e aumentaria a remuneração dos que ficaram.

Poder pessoal, é a mobilidade de agir.

Promotor de Vendas

João Pessoa, PB

Prós: ponto positivo, é que ela se destaca das demais empresas, que trabalham no meio de distribuição, com ótimos funcionários, que se destacam pela simplicidade, onestidade e coerência no que faz.

Contras: Não existe pontos negativos, porque quando uma empresa se dispõe com os seus colaboradores e funcionarios a acertarem, a forma correta de se está impondo na empresa, como por ex. organização, e responsabilidade com aquilo que está sendo proposta aos funcionamento da empresa, os erros podem se mínimos pois a proposta é sempre acertamos mais do erramos.

Conselhos para presidência: Que poder da sabedoria se espalhem como folhas do outono.

Nordil