Como é trabalhar na Nordika do Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, mas com poucas oportunidades de crescimento

Prós: Bom ambiente de trabalho e grande oportunidade para trabalhar o inglês. Apesar do tempo de vida da empresa, possui uma estrutura e procedimentos bem definidos. Pacote de remuneração adequado com a posição. Paga em dia. Horários flexíveis.

Contras: Escritório é mau localizado, pouquissimas opções de restaurantes próximos. Falta de oportunidade de crescimento. Não incentiva treinamentos externos. Não possui incentivo para especialização externa. Missão, Visão e Valores pouco difundido. Não possui PLR.

Uma incrivel empresa pra se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho Conhecimento compartilhado Estrutura da empresa Respeito e investimento nos funcionários

Contras: Empresa com poucas opçōes de cargos altos, é possível criar carreira, mas a área de gestão é pequena, mas muito eficiente pro tamanho da empresa

Podia ser a melhor na área mas não é

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Pessoas capacitadas com vontade de aprender e de se Desenvolver. Pessoas capacitadas com vontade de aprender e de se desenvolver. Pessoas capacitadas com vontade de aprender e de se desenvolver.

Contras: Chefes sem inteligência emocional nenhuma. Os profissionais trabalham em um ambiente de com medo de dar sua opinião e sua contribuição para melhoria.

Conselhos para presidência: Rever a chefia e como os profissionais são tratados. Vivemos em constante medo!

Nordika do Brasil