Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nordica Software?

20 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma excelente empresa para trabalhar possuindo seus pontos positivos e negativos, assim como toda empresa

    Consultor de Business Intelligence (BI)

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento entre os colaboradores. Ambiente familiar. Boa estrutura de trabalho. Fácil acesso aos gerentes. Flexibilidade de horário Possibilidade de realizar Home Office em alguns casos.

    Contras: Algumas decisões ficam concentradas por muito tempo na diretoria. Falta de incentivos para integração entre todos os funcionários. Falta de uma política clara de crescimento organizacional.

    Conselhos para presidência: As decisões não devem ser tão centralizadas na diretoria. Seria interessante ter incentivos para a integração entre todos os funcionários da empresa. Revisão de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Analista de Business Intelligence (BI)

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe altamente competente, flexibilidade de horário, Projetos interessantes, capacitação profissional, empresa com responsabilidade social.

    Contras: Pouca comunicação, não pagamento de participação nos lucros e resultados, decisões altamente centralizada, não possui plano de carreira, definição de processos internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa que está crescendo, mas bagunçada

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de pequeno porte, com equipe de consultores muito qualificada. Grandes clientes e oportunidade de trabalhar em vários segmentos. Horários com flexibilidade e empresa investe nos funcionários.

    Contras: Empresa não possui plano de carreira. Infraestrutura ruim. Benefícios abaixo da média do mercado. PLR bem abaixo da média. Não avalia os funcionários.

    Conselhos para presidência: Estruturar plano de carreira. Avaliar os funcionários. Melhorar infraestrutura. Ter mais transparência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Péssima empresa

    Consultor de Business Intelligence (BI) SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A única coisa que pode ser considerado um ponto positivo é a suposta flexibilidade de horário que na verdade como você é obrigado a ser exclusivo não é tão real.

    Contras: A empresa não tem uma hierarquia de cargos e todos se consideram chefes e não querem executar suas atividades. Não há qualquer investimento em capacitação e mesmo quando o colaborador solicita algum material para conhecer alguma tecnologia pode ser repreendido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Ambiente favorável para crescimento

    Analista de Suporte Técnico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho. Há uma sinergia muito positiva entre as pessoas e departamentos. A empresa presa pelo bom profissional e os valoriza.

    Contras: Faltam alguns pontos para profissionalizar a empresa como: Plano de carreira, definição de processos internos, ferramentas para integrar as atividades da empresa.

    Conselhos para presidência: Investir em soluções tecnológicas para integrar e alinhar os processos administrativos, comerciais e operacionais da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa,mas com muito a melhorar

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho ,retenção de talentos e relacionamento pessoal Bom pacotes de benefícios e algum não ha desconto ao funcionário Não vejo que exista descriminação por raça/credo/opção sexual apesar de conter grande parte de funcionários de origem oriental.

    Contras: Falta de plano de carreira,falta de processos organizacionais Falta de interação das áreas das empresas principalmente do topo com a base. Não existe organograma organizacional definido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Salários baixos, falta de organização, sem visão estratégica e não há nenhuma liderança

    Consultor de Business Intelligence (BI) SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma empresa de pequeno porte as pessoas são relativamente acessíveis. Você tem grande flexibilidade de trabalho. O escritório fica em uma localização de fácil acesso.

    Contras: Falta de visão de longo médio e longo prazo. Não há lideranças em nenhum nível dentro da organização. Apenas os apadrinhados conseguem promoções e recebem salários compatíveis com o mercado. Os departamentos de backoffice são extremamente desorganizados e é comum não receber o valor correto do seu pagamento e ter que ficar implorando para que paguem o que te devem. Como em geral todos os profissionais são PJ, você só recebe as horas trabalhadas, até ai tudo bem, mas o problema é quando o vendedor vende um valor X, mas se compromete a alocar um consultor por mais tempo, ai você literalmente trabalha de graça e todo mundo acha isso normal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa escola

    Analista de BI JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa trabalha com umas melhores ferramentas de mercado de BI. Bem localizada na Berrini. Pagamento sempre em dia, poucos beneficios mas de qualidade.

    Contras: Falta de processos para definição de prioridade do cargo, falta de professionalismo na administração em relação a orientação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Estou feliz, mas podemos ser ainda melhores!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Estilo empresarial bem informal, acessibilidade pra vários níveis hierárquicos, colaboradores de alto nível cultural, Direção tem posição integra e respeitosa com todos.

    Contras: Necessário melhorar comunicação interna, gestores precisam desenvolver a capacidade de dar feedback e é necessário rever processos e as formas de atuais de controles e gestão de processos.

    Conselhos para presidência: Delegar mais... dar autonomia pra decisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa para quem quer começar no ramo de BI

    Consultor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de elite no ramo de BI que oferece oportunidade de BI e possibilidade de ampliar o networking, uma vez que se trata de uma empresa de consultoria que aloca recursos e vende licenças de produtos da Qlik

    Contras: Modelo de negócio muito restrito sendo totalmente dependente da empresa detentora dos direitos dos softwares comercializados: a Qlik. Não há possibilidade de se propor uso de outras tecnologias em virtude do acordo de exclusividade com a Qlik.

    Conselhos para presidência: Criação de uma política de plano de carreira, obtenção de convênios que tragam benefícios aos funcionários tais como peças de teatro, cinema, medicamentos, faculdade, etc. Atividades de integração para fortalecer relacionamentos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nordica Software
RH: quer atrair bons talentos?