Como é trabalhar na Nordica Software?

Excelente empresa para aprender e crescer no mundo de BI

Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Nórdica é uma empresa familiar com um crescimento grande nos últimos anos, que faz com que já não seja uma empresa muito pequena. O ambiente de trabalho é muito bom e o relacionamento entre colegas é excelente. Por não ter um plano de carreira bem definido, a possibilidade de crescimento em alguns casos é superior à média de mercado. Existe fácil acesso à direção. A direção tem uma postura extremamente ética e trata as pessoas muito bem e não como um número que nem as grandes corporação globalmente fazem. Tem clientes de grande porte em diversas áreas de atuação, que pode dar uma visibilidade interessante ao CV. Pessoas tecnicamente muito boas na equipe dispostas a partilhar o conhecimento cria uma oportunidade de crescimento gigante.

Contras: A empresa cresceu e a organização não acompanhou devidamente esse crescimento. Direção precisa começar a delegar mais pois não tem capacidade para tomar todas as decisões. Algumas iniciativas começam a aparecer nesse sentido, mas é preciso mais determinação para forçar a que as mesmas sejam efetivamente implementadas.

Conselhos para presidência: É preciso mais determinação para forçar a que as medidas de reorganização que começam a aparecer sejam efetivamente implementadas.

Nordica Software