Como é trabalhar na Nórdica Veículos?

É bom mais é ruim

Assistente de Garantia

União da Vitória, PR

Prós: É um ótimo lugar para trabalhar , um ambiente muito agradável uma boa equipe com um grande suporte para dúvidas e dificuldades , o ambiente é muito acolhedor

Contras: Salário infelizmente é muito baixo .

Conselhos para presidência: Melhor o salário a tornaria perfeita

muito bom, aga bem

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Foz do Iguaçu, PR

Prós: tudo dentro da folha, vario beneficios, excelente marca que a empresa represente, Volvo se vende sozinho, paga se muita comissão, tenho saudades,

Contras: estrutura velha, predio velho, o sistema todo é um pouco antigo, começando pelo dono, pelos gerentes que são ainda com ideias nada inovadoras,

Conselhos para presidência: Ser mais inovadora seria interessante, mas mesmo assim esta deparabens

Ramo caminhões

Representante de Vendas Comercial

Prós: Empresa investe em treinamentos, bom refeitório no local. Fábrica Volvo investe muito em qualidade e bom atendimento baseada na base que fica na Suécia.

Contras: Empresa familiar, resolução de problemas mais sérios somente com consentimento e autorização dos proprietários. Instabilidade do mercado hoje está prejudicando as vendas e o crescimento das concessionárias e a venda do serviço de pós-venda.

algumas coisa sobre

AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: boa empresa, paga funcionário em dia

Contras: muita coisa, muito esforço para pouca remuneração.

Conselhos para presidência: dar mais atenção aos funcionários.

Nórdica Veículos

Descrição:Fundada em 1978, a Nórdica Veículos foi, no ano seguinte, a primeira concessionária Volvo no Brasil, em Curitiba (PR). Atualmente, possui filiais em Ponte Grossa, Marmeleiro, Guarapuava e Cascavel, todas no estado do Paraná. Além disso, possui uma filial de reforma e a Recamic (recuperadora de pneus) em Curitiba e mais dois postos de serviços, localizados em Foz do Iguaçu e Vitória.