Como é trabalhar na Norcon?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Justa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

Sergipe, SE

Prós: A empresa proporciona oportunidades de crescimento ao funcionário. Promoções, treinamentos e cursos para qualificar sua equipe tanto operacional quanto técnica.

Contras: Praticamente não tem o que se reclamar da empresa, já que ela, prioriza os funcionários. Pontuarei apenas uma melhoria nos processos de compra e utilização dos sistemas de controle.

Assistente de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2009

Aracaju, SE

Prós: Ambiente de trabalho agradável, possibilidades de crescimento e novos desafios são estimulados pela empresa, umas das maiores construtoras do norte/nordeste

Contras: Há um grande atraso na entrega dos apartamentos devido a crise financeira que se instalou na empresa a partir do plano de expansão que coincidiu com o boom da crise imobiliária mundial

Norcon

Descrição:Reconhecida por seu pioneirismo, qualidade e tecnologia de ponta, a NORCON já entregou mais de 17 mil unidades entre imóveis residenciais e comerciais.

Chegando aos seus 55 anos, a NORCON vê um futuro de muito crescimento e já inaugurou mais um escritório, agora em Recife (PE), sempre pautando em segurança, responsabilidade e, acima de tudo, respeito aos seus clientes.