Como é trabalhar na Noorden?

Ótima Consultoria

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Atenção e comprometimento com os empregados. Suporte no dia a dia técnico e coordenação do trabalho. Equipe de back office prestativo e bons benefícios.

Contras: Poderia facilitar a troca de consultores entre empresas clientes. Esta medida aumentaria a motivação e aprendizado. Reduzindo inclusive o turn over.

Boa consultoria.

Analista de TI Sênior

Prós: Boa empresa visa o bem estar do seu funcionario, incentiva $ a pratica de corridas.

Contras: Nenhum.

Ótima empresa!

Analista de Project Management Office (PMO)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acompanhamento do trabalho realizado nos clientes (QA). Canal aberto entre o consultor e a empresa (Diretoria) para conversas francas sobre os prós e os contras do cliente, visando a melhoria desse relacionamento. Ótimo atendimento e suporte da equipe operacional (RH, Financeiro, etc).

Contras: A contratação é realizada por projeto, deixando o consultor numa situação instável (100% dependente do cliente, com contratos de 6 meses de duração). A recolocação nem sempre é fácil.

Conselhos para presidência: Trabalhar em uma forma melhor de reter os talentos.

Excelente empresa para se trabalhar.

Especialista em Gestão de Riscos

Barueri, SP

Prós: Apoio aos trabalhos com QA realizado por diretor da empresa buscando sempre identificar possibilidade de melhorias no relacionamento junto ao cliente ou no desempenho de suas atividades

Contras: É uma empresa de prestação de serviços, portanto, os consultores ficam alocados no cliente, o que dificulta o relacionamento direto com a empresa.

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Barueri, SP

Prós: Todos os pagamentos são em dia (a vez antecipado), respeito com os consultores, suporte junto ao cliente alocado, relação humanizada com seus consultores

Contras: Não ter um base de conhecimento do negócio disponível para todos os consultores, base esta que pode ser alimentada pelos próprios colaboradores em projetos.

Conselhos para presidência: Criar mecanismos para aproximar os consultores (redes sociais, base de conhecimento), pois isto cria um valor imenso para a empresa.

Gerente de Projetos III

Prós: A empresa paga em dia, nunca houve qualquer problema seja de benefícios ou salário. O RH trabalha de forma adequada prestando o apoio necessário.

Contras: Infelizmente como muitas empresas, não há um plano de carreira ou grandes possibilidades de manutenção sua na empresa quando se extingue o contrato com o cliente direto para o qual foi contratado.

Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Staff da consultoria bastante acessível para ouvir seus consultores, preocupando-se sempre em criar as melhores condições para que seus recursos possam realizar suas atividades adequadamente. Remuneração acima da média.

Contras: Os recursos que atuam no RH da empresa erram bastante, passando por diversas vezes informações incorretas para seus consultores. Baixa carteira de clientes.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente Comercial

Prós: A Noorden tem como prática acolher bem e estar próxima aos colaboradores..

Contras: Empresa jovem que deve buscar ser mais formal nos seus processos.

Objetividade

Prós: Pontualidade e atenção com os funcionários.

Contras: Baixa remuneração e nenhum investimento nos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários.

Boa consultoria de serviços mas é meio que só isso

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organizada na parte de RH, profissionais de alta qualificação para poder compartilhar experiências e conhecimentos, processo seletivo funciona bem.

Contras: Não tem plano de carreira, é muito difícil transitar entre clientes, não tem avaliações periódicas para melhoria dos profissionais, alta rotatividade, pouco contato entre os profissionais alocados e com a gerência e diretoria da empresa. Não dá apoio nenhum para cursos ou certificações da área de atuação.

Noorden

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS