Como é trabalhar na Noorden?

Consultoria Mediana

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Paga o salário em dia, não tenho muitos pontos positivos. Em 3 anos na consultoria tive pouquíssimo contato com a liderança da empresa e área de RH.

Contras: Não possui plano de carreira. Sindicato é ruim para o funcionário, disidio geralmente é abaixo da inflação. Não possui flexibilidade com relação ao horário de trabalho. Quase não há contato entre os funcionários e a liderança e RH da empresa.

Conselhos para presidência: Visar mais a qualidade e satisfação dos colaboradores.

Ótima Consultoria

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Atenção e comprometimento com os empregados. Suporte no dia a dia técnico e coordenação do trabalho. Equipe de back office prestativo e bons benefícios.

Contras: Poderia facilitar a troca de consultores entre empresas clientes. Esta medida aumentaria a motivação e aprendizado. Reduzindo inclusive o turn over.

Gerente de Projetos III

Prós: A empresa paga em dia, nunca houve qualquer problema seja de benefícios ou salário. O RH trabalha de forma adequada prestando o apoio necessário.

Contras: Infelizmente como muitas empresas, não há um plano de carreira ou grandes possibilidades de manutenção sua na empresa quando se extingue o contrato com o cliente direto para o qual foi contratado.

Empresa poderia ser melhor

Gerente de Projetos

Prós: Plano de saúde e odontológico , pagamentos em dia, RH água bem em garantir o rápido recebimento dos benefícios , muito trabalho operacional e pouco estratégico

Contras: Baixa remuneração, falta de suporte gerencial, sobrecarga de trabalho acarretando em stress físico e emocional agudos, alta rotatividade de profissionais.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e suporte para desenvolver o trabalho

Boa consultoria de serviços mas é meio que só isso

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organizada na parte de RH, profissionais de alta qualificação para poder compartilhar experiências e conhecimentos, processo seletivo funciona bem.

Contras: Não tem plano de carreira, é muito difícil transitar entre clientes, não tem avaliações periódicas para melhoria dos profissionais, alta rotatividade, pouco contato entre os profissionais alocados e com a gerência e diretoria da empresa. Não dá apoio nenhum para cursos ou certificações da área de atuação.

Empresa na média

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Empresa paga em dia, e tem os benefícios básicos de mercado, cumpre com o combinado em contrato e o clima entre funcionários é ótimo, todos se ajudam muito.

Contras: baixo suporte aos colaboradores que estão alocados nos clientes, existem algumas burocracias e processos que mais atrapalham do que realmente agregam

Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Staff da consultoria bastante acessível para ouvir seus consultores, preocupando-se sempre em criar as melhores condições para que seus recursos possam realizar suas atividades adequadamente. Remuneração acima da média.

Contras: Os recursos que atuam no RH da empresa erram bastante, passando por diversas vezes informações incorretas para seus consultores. Baixa carteira de clientes.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente Comercial

Prós: A Noorden tem como prática acolher bem e estar próxima aos colaboradores..

Contras: Empresa jovem que deve buscar ser mais formal nos seus processos.

Boa consultoria.

Analista de TI Sênior

Prós: Boa empresa visa o bem estar do seu funcionario, incentiva $ a pratica de corridas.

Contras: Nenhum.

Ótima empresa!

Analista de Project Management Office (PMO)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acompanhamento do trabalho realizado nos clientes (QA). Canal aberto entre o consultor e a empresa (Diretoria) para conversas francas sobre os prós e os contras do cliente, visando a melhoria desse relacionamento. Ótimo atendimento e suporte da equipe operacional (RH, Financeiro, etc).

Contras: A contratação é realizada por projeto, deixando o consultor numa situação instável (100% dependente do cliente, com contratos de 6 meses de duração). A recolocação nem sempre é fácil.

Conselhos para presidência: Trabalhar em uma forma melhor de reter os talentos.

Noorden

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS