Como é trabalhar na Noma do Brasil?

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Sarandi, PR

Prós: Não atrasa no pagamento de salários, restaurante próprio na empresa com custo baixo para o colaborador, cesta básica e doze litros de leite.

Contras: Tempo de promoções nos cargos muito grande, falta de reconhecimento individualizado, muita cobrança nas metas sem um efetivo apoio da gerencia, perca da cesta e do leite com apenas 12 minutos de atraso no cartão ponto no mês.

Conselhos para presidência: Avaliar os colaboradores nas suas qualidades e aptidões individuais e investigar promoções e colaboradores que crescem na empresa somente por serem "apadrinhados" e que, muitas vezes, não tem capacidade em suas funções.

Noma do Brasil

Descrição:undada em 1967, em Maringá (PR) a Noma é uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários da América do Sul, reconhecida por oferecer as carretas mais leves e robustas do mercado. Uma empresa 100% brasileira, possui uma das mais qualificadas redes de distribuição do setor, com 55 lojas em todo o país. Sua estrutura conta com mais de 1.400 colaboradores que atuam em uma planta industrial de 175 mil metros quadrados.