Como é trabalhar na Nokia?

Nokia é uma empresa boa para se trabalhar. Tem muito a melhorar.

Gerente

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho e localizaçao.

Contras: Remotização de trabalhos para India e Portugal, beneficos, bonus baixo.

Melhor empresa

CompradorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Ótimo clima organizacional, excelente salário, muitas oportunidades de crescimento profissional, plano de saúde, transporte, alimentação no local (refeitório bom!).

Contras: No Brasil, a empresa deixou de existir e foi comprada pela Microsoft - que não manteve o mesmo padrão de excelência ao que tange o ambiente de trabalho.

Empresa para fazer carreira

Account Manager

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilita crescimento e não é uma empresa hierárquica.

Contras: Poucos recursos de projetos.

Conselhos para presidência: Momento de transformação que vivemos é necessário entender a necessidade do cliente e não somente da empresa.

Uma boa empresa

Gerente

Prós: boa oportunidade de encontrar clientes, operadores. Boa interação com pesquisadores do Bell Labs. Clima de trabalho e equilibro trabalho-familha

Contras: Muito processos. Não tem muita possibilidade de subir de nível e de salário. Maioria das coisas são feitas pela Europa e pelo EUA. Benefits poderia ser melhores.

Excelente empresa para se trabalhar

Engenheiro

Prós: A empresa é muito flexivel quando a horários de trabalho ! As pessoas são muito cordiais ! Não existe rotina na Nokia, sempre existe um novo desafio a cada dia ! Existem a possíbilidade viagens !

Contras: Existem várias fusões e aquisições nestes mercado, o que o deixar com uma característica bem dinânmica. Como em qualquer empresa para se subir de nível é necessário ser bem político.

Sem oportunidade de crescimento e sem espaço para diálogo

Agente de Atendimento

Prós: Respeito com a obrigação de pagar os funcionários nas datas corretas. Infraestrutura muito boa. Rede, telefonia e internet excelentes. Restaurante e lanchonete no local.

Contras: Sem plano de carreira, salário baixo, funcionário fica estacionado sem se desenvolver e sem aprender coisas novas. Hierarquia rígida faz com que não haja diálogo. Pouca folga e pouco descanso semanal.

Bad.

Técnico Eletrônico Pleno

Prós: Espaço amplo, não tenho muito o que opinar positivamente, infelizmente. Escrevendo somente para acabar os caracteres.........................

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, não possui plano de carreira.

Ótimo network!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Manaus, AM

Prós: Preocupação com a segurança dos funcionários, refeitório com altíssima qualidade, área de descanso e jogos ótima e muitas palestras educativas.

Contras: Empresa não se preocupava em acompanhar as tendências, falta de visão estratégica para a empresa em longo prazo, pouco desenvolvimento de marketing.

muito boa empresa

Gerente AEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: salário, respeito, ambiente saudavel, interesse, bom relacionamento inter pessoal, amizade, tecnologia e bosn salarios. Liberdade de processos

Contras: não há pontsoq ue desabonem a empresa e suas vertentes de trabalho. a empresa é uma das melhores que jpa trabalehi e faço questão de dizer mesmod epois que saí de la

Nokia, Empresa Maravilhosa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: A empresa oferece um ótimo salário, entre diversos benefícios além de plano de carreira, cursos técnicos na Fundação Nokia de Ensino, para funcionários com bom desempenho profissional além de bolsas de idiomas.

Contras: Não tenho do que que reclamar de uma empresa tão maravilhosa, que sabe reconhecer seus funcionários, mais em relação a seus produtos que são excelentes, acredito que poderiam inovar mais.

Nokia

Descrição:A Nokia Corporation é uma empresa finlandesa de telecomunicações que tem sede em Keilaniemi, Espoo, cidade vizinha a Helsinki, capital da Finlândia. Em 3 de setembro de 2013 a Microsoft Corporation comprou a divisão de aparelhos móveis da Nokia por cerca de US$ 7,2 bilhões. Desde 1998, a Nokia, que tem 2 mil funcionários no país, conta com uma fábrica na Zona Franca de Manaus.